últimas
bom dia!ainda nao tenho fotografo,qual me aconselham na zona de coimbra...obrigado ...
1 de 9
queria um fotogarfo que saiba fazer foto reportagem, estou indecisa entre o nuno figueiredo, o mario ...
2 de 9
Olá, Vamos casar-nos no dia 8 de Outubro de 2011 e estamos à procura de fotógrafos para registar ...
3 de 9
Olá a todos vamos casa em Setembro deste ano, na margem sul, mais propriamente em Palmela.Alguém tem ...
4 de 9
Olá noivinhas! Alguem sabe onde se podem encontrar vestidos de Noiva bonitos a preços simpáticos? ...
5 de 9
Boa noite. Alguém conhece o fotógrafo Fernando Ferreira de Setúbal? O que me podem dizer dele? De ...
6 de 9
Não faço ideia onde posso encontrar à venda convites no Porto. Podem ajudar? ...
7 de 9
Ola Noivinhas ^^ , Alguem poderia-me explicar o que é um BOOK DE PROVAS??? Bjs ...
8 de 9
Nesta semana tenho de ir comprar o anel de noivado. Já tenho visitado algumas joalharias mas não me ...
9 de 9| Página 1 de 2 - | 1 | | 2 | ![]() |
|
Vestidos Diferentes e Estilizados
30-Mar-2008, 16:43
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Lisboa
Caso no proximo ano e procuro um vestido de noiva diferente.Gostaria de trocar opiniões só com futuras noivas que vão mandar fazer o vestido de casamento por medida.Pretendo descobrir oficinas ou Atelieres ou ainda Estilistas e Designers de Moda-Noiva conceituados da zona de lisboa.
|
|
14-May-2008, 19:03
Estou contigo. Já visitei o atelier do Manel Alves. É fabuloso, um costureiro olha para ti e percebe logo o que te fica bem. Desenha um fato exclusivo e Ã* medida, lindo. Também gostei do atelier da Patricia Melo e Joana Montez em Cascais. Têm imenso gosto, e além da colecção de vestidos que apresentam anualmente, fazem desenhos exclusivos para cada noiva. O preço é acessÃ*vel e o atendimento é personalizado e com gosto.
|
|
02-Sep-2008, 0:34
Distrito: Porto
Olá Noiva!Sou casada de fresco e bem sei o quanto o vestido de noiva é importante. Sou do norte, por isso só falo do que conheço mas uma loja fantástica onde só tenho a dizer bem é na Companhias na Foz do Porto. Fica mesmo na avenida Brasil. Fazem exclusivos, escolhes um modelo dos que já têm ou alteras como quiseres. São mt profissional e originais. Obviamente que isto depende do gosto de cada um mas penso que se adaptam a qq pessoa. Boa Sorte!
|
|
08-Sep-2008, 19:27
Distrito: Açores
olá recem-casada! Sou açoriana e aqui a escolha não é muita. Como tenho casa no Porto, queria ir ai comprar o vestido, mas preciso de referencias. Será que me podias dar o contacto da Companhias, não encontro na net. Se mais alguém tem referencias a me dar de lojas no Porto, agradecia.Obrigado.
|
|
16-Sep-2008, 13:32
Distrito: Setúbal
Olá!Eu conheço uma estilista especializada em noivas muito boa. o numero dela é 918834685 (chama-se pureza) e fica na av guerra junqueiro em lx. conheço duas pessoas q fizeram lá vestidos e ficaram mmo espetaculares... super originais. ela é especializada em noivas e sei que é barateira! faz por medida o que tu quiseres
|
|
27-Dec-2008, 18:24
Olá linda, o meu foi feto pela Cristina Lopes que tem o atelier dela no centro de Lisboa... Foi amor á 1ª vista. Bjkinhas e se precisares dispoe
|
|
16-Sep-2009, 14:46
Tive no atelier do Manuel Alves e olha e olha não vi nada do que apregoas e também fui a Patricia e a Joana de cascais onde sobresai a falta de gosto e o pessimo atendimento. Nem pensar em comprar nessas casas preeço carissimo mau gosto e pessimo serviço. Obrigada pela triste sugestão.
|
|
02-Sep-2010, 21:59
Data de Entrada: Sep 2010
Bom dia,
Não vás à casa Miuska na Avenida de Roma (Lisboa). És mal atendida, ficas horas esquecidas à espera das provas, e não te entregam o vestido a tempo. Eu na véspera do casamento não tive vestido, e tive de correr todas as lojas da zona à procura do 1º vestido que me servisse. Fartei-me de chorar ![]() . Depois disso já sobe que o mesmo já aconteceu a várias noivas. Casa Miuska não! E ainda estou a pensar se avanço com um processo na justiça.Brava |
|
Workshop
26-Jan-2011, 18:26
Data de Entrada: Jan 2011
Eu também concordo. Gostava de um vestido bem diferente.
Ainda não escolhi. Antes de escolher gostava de fazer este workshop (BRIDE TO BE - BLOSSOM IMAGE CONSULTING) para entender que modelo me vai cair melhor e para ver quais são as tendências para 2011 e depois acho que vou começar a busca... Beijô |
|
01-Feb-2011, 14:28
Data de Entrada: Feb 2011
Porque não experimentar um workshop "Bride to Be" antes de escolher o vestido?
Esta empresa faz workshop para noivas, BRIDE TO BE - BLOSSOM IMAGE CONSULTING. O programa inclui vários temas relacionados com a imagem da noiva, entre elas, contactos de vários fornecedores. Se tiverem orçamento e quiserem também realizam consultoria de imagem personalizada para noivas, para ajudar a encontrar o "tal" vestido. A empresa fica sedeada em Lisboa, Alameda D. Afonso Henriques, N.º3, 1900-178. Para mais informações, workshops@blossom.pt 211 571 897 |
empresas para o seu casamento
lista serviços
artigos mais lidos
- Três estilos de decoração para mesas de casamento
- Vestidos para festas
- Decorar as mesas de casamento segundo a estação do ano
- O que escrever nos convites de casamento?
- Vestidos de noiva para casamentos civis
- Decoração para casamento em cor lilás
- Penteados para a madrinha de casamento: dicas

Modo Linear