Tratamento da pele
23-Jan-2009, 13:51 #1  
catarinapereira007 está offline catarinapereira007
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Lisboa
Olá a todas,Noivas e futuras noivas, gostaria de saber quais os tratamentos necessários para ser radiante no dia mais importante da minha vida? E com quanto tempo de antecedência tenho de começar os tratamentos???

31-Jan-2009, 14:34 #2  
catarinapereira007 está offline catarinapereira007
Boa tarde, eu tb vou casar dia 23 de maio e o tratamento ao corpo ja o ando a fazer, LPG e meso á pele devo fazer 2 semanas antes. Nao sei de onde és mas eu faço na korpusmaximus, fica no rato e ate agora tou a ter um resultadao

05-Feb-2009, 0:50 #3  
sarag está offline sarag
Boa noite,Em relação à sua resposta posso dizer q existe em Spa's um pakote de noiva em q começa a fazer os serviçoss 1 semana antes da data especial:Especial Noiva Torne o seu dia de sonho, numa semana de sonho. 1 semana antes -Tratamento de Rosto Especifico -Esfoliação Corporal com banho Cléopatra -Epilação Completa a Cera -Manicura e Pedicura com Hidratação Parafina-Prova de Penteado-Prova de Maquilhagem Véspera de Casamento -Massagem de Relaxamento a corpo inteiro a dois...O Noivo é nosso convidado! -Manicura e Pedicura Pintura Parabéns! O seu dia chegou... -Penteado -Maquilhagem (oferta do mesmo serviço à mãe da noiva) Boa sorteSara

empresas para o seu casamento

Hotel Casa da Ínsua

A tradição que faz história.

Maria Teresa Caterings

O seu casamento organizado com profissionalismo e criatividade

R&G Archer

Imagens naturais, com detalhes e movimentos.

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter