Vivo nos estados Unidos, pretendo casar em Lisboa no mes de Fevereiro de 2011. Preciso de ajuda, nomes de quintas elegantes em Lisboa.
Thank you for your help.
Buneca
bom dia!ainda nao tenho fotografo,qual me aconselham na zona de coimbra...obrigado ...
1 de 9
queria um fotogarfo que saiba fazer foto reportagem, estou indecisa entre o nuno figueiredo, o mario ...
2 de 9
Olá noivinhas! Alguem sabe onde se podem encontrar vestidos de Noiva bonitos a preços simpáticos? ...
3 de 9
Boa noite. Alguém conhece o fotógrafo Fernando Ferreira de Setúbal? O que me podem dizer dele? De ...
4 de 9
Ola Noivinhas ^^ , Alguem poderia-me explicar o que é um BOOK DE PROVAS??? Bjs ...
5 de 9
Nesta semana tenho de ir comprar o anel de noivado. Já tenho visitado algumas joalharias mas não me ...
6 de 9
Olá, nós estamos neste momento a tentar escolher o fotógrafo que melhores condições nos reunir, daí ...
7 de 9
Não faço ideia onde posso encontrar à venda convites no Porto. Podem ajudar? ...
8 de 9
Olá, Vamos casar-nos no dia 8 de Outubro de 2011 e estamos à procura de fotógrafos para registar ...
9 de 9|
Help
18-Aug-2010, 3:34
Data de Entrada: Aug 2010
Distrito: Lisboa
Hello,
Vivo nos estados Unidos, pretendo casar em Lisboa no mes de Fevereiro de 2011. Preciso de ajuda, nomes de quintas elegantes em Lisboa. Thank you for your help. Buneca |
|
Eu sou a Rebekinha pode me contactar hoje
11-Nov-2010, 16:57
Data de Entrada: Nov 2010
olá Buneca
Posso ajudá-la nesse sentido, tenho várias sugestões para si. 61.laura@gmail.com Obrigada Laura
|
|
25-Jan-2011, 22:14
Data de Entrada: Jan 2011
Olá, consulte este site, https://sites.google.com/site/coorde...uzireventospt/ , eles são fantásticos, tratam de tudo e são super económicos. Felicidades!
|