últimas
bom dia!ainda nao tenho fotografo,qual me aconselham na zona de coimbra...obrigado ...
1 de 9
Olá a todas! Tenho uma peça de ouro que tem um grande valor sentimental para mim, queria usar ess ...
2 de 9
olá preciso de um espaço bonito e barato, na linha de sintra ou cascais com capacidade para 200 pess ...
3 de 9
Nesta semana tenho de ir comprar o anel de noivado. Já tenho visitado algumas joalharias mas não me ...
4 de 9
Ola Noivinhas ^^ , Alguem poderia-me explicar o que é um BOOK DE PROVAS??? Bjs ...
5 de 9
eu achava que obrigatóriamente as noivas com o stress emagreciam! alguem lhe aconteceu o contrário? ...
6 de 9
queria um fotogarfo que saiba fazer foto reportagem, estou indecisa entre o nuno figueiredo, o mario ...
7 de 9
Olá =) Se está à procura de animação diferente, e se pretende sair do cliché, surpreendendo tudo ...
8 de 9
Olá! Estava a pensar usar aquelas máquinas foto a brincar que havia quando se ia por ex a Fátima e ...
9 de 9|
Maquilhagem
31-Oct-2007, 20:38
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Lisboa
Alguém tirou algún curso de maquilhagem? É rentável, aprende-se muito? Gostava de me maquilhar a mim própria no dia do casamento, será que se eu tirar um curso vou conseguir fazê-lo?
|
|
29-Nov-2007, 0:42
Fati , tb penso fazer o mesmo! Ainda não tirei o curso. Mas acho que é isso mesmo que vou fazer! Aprendo as técnicas e ao menos não stresso com a maquilhagem pq só faço aquilo que gosto!
|
|
28-Jan-2008, 17:36
não sei se vale a pena amigaseu tirei um mini curso e de pouco me serviu pk ha muitos muitos truques e as vezes esquecemo-nos de metade,e nunca fica como se fosse uma profissional a faze-lo.e tmb penso que fazermos a nos proprias é smpre mais dificil sair perfeito
|
|
05-Oct-2008, 14:39
Distrito: Viseu
Ola, eu estou a procura de uma visagista ou cosmetica na area de viseu. Par me maquilhar no dia do meu casamento, dia 08.08.2009.Alguem me pode ajudar? Ou endicar alguem?
|
|
12-May-2009, 18:14
Distrito: Viseu
Olá. Experimenta Maças do Rosto. Fica em Marzovelos depois da rotunda da escola amarela. Qq duvida diz.
|
|
16-Aug-2010, 23:08
Distrito: Vila Real
Boa noite,
preciso que alguém me aconselhe alguma maquilhadora na zona de Lamego Tarouca |
|
Maquilhadora
14-Nov-2011, 2:28
Data de Entrada: Nov 2011
Distrito: Porto
Aconselho MakeUPLéa. truemakeuplea@gmail.com
|
empresas para o seu casamento
lista serviços
artigos mais lidos
- Três estilos de decoração para mesas de casamento
- Vestidos para festas
- Casamento da Mariana e Diogo, em Sintra
- Decorar as mesas de casamento segundo a estação do ano
- O que escrever nos convites de casamento?
- Vestidos de noiva para casamentos civis
- Vestidos de noivas famosas

Modo Linear