Empresas de Organização de Casamentos
13-Feb-2011, 19:36 #1  
jhuanita_vc está offline jhuanita_vc
Data de Entrada: Feb 2011
Distrito: Lisboa
Boa tarde a todas,

Eu e o meu noivo estamos a ponderar a contratação de uma empresa de organização de eventos para nos ajudar na preparação do nosso dia (10/06/2012).

Qual a vossa experiência? Acham que vale a pena? É um serviço muito caro?

Se tiverem sugestões agradecemos

03-Mar-2011, 16:29 #2  
WeddingPlanenr - Rui Mota Pinto está offline WeddingPlanenr - Rui Mota Pinto
Data de Entrada: Mar 2011
Cara Jhuanita,

Desde já os mais sinceros parabéns pelo dcisão do casamento, deixando o desejo que tudo corra da melhor forma.

Apesar de a minha opinão ser obviamente um pouco tendenciosa, actualmente a opção pela contratação de um serviço de WeddingPlanning é muito vantajosa.
Não directamente uma empresa de organização de eventos pois obriga-se a trabalhar com os produtos e fornecedores dessa mesma empresa, mas um serviço como o que presto aos noivos de Planning, incluindo a escolha e gestão de fornecedores e toda a criação e coordenação do evento em qualquer parte, com qualquer fornecedor e artistas.

Pode consultar os meus serviços em www.ruimotapinto.com ou no meu stand virtual na àrea Organizadores de eventos.

Fico inteiramente à disposição para qualquer esclarecimento que necessite.

Melhores cumprimentos

Tlm.: 91 048 93 86
email: wp@ruimotapinto.com
www.ruimotapinto.com

Maisy Events Wedding Planner
19-Apr-2011, 13:16 #3  
Maisy Events está offline Maisy Events
Data de Entrada: Apr 2011
Cara Jhuanita,
Antes de mais quero dar-lhe os parabéns pelo seu noivado.
O meu nome é Helena Morgado e sou Wedding Planner na Empresa Maisy Events. Gostaria de lhe apresentar os nossos serviços, que poderão ajudar-lhe a organizar o seu casamento do princípio ao fim ou podemos dar ideias inovadoras e personalizadas para que o seu casamento marque pela diferença sem subestimar a elegância e sofisticação.
Deixo-lhe os meus contactos: helenamorgado@maisyevents.com ou 96 134 77 85. Se tiver interesse, podemos marcar uma reunião e falar um pouco.
Muitas Felicidades.
Melhores Cumprimentos
Helena Morgado

20-Apr-2011, 13:01 #4  
noiva de charme está offline noiva de charme
Data de Entrada: Apr 2011
Olá noivinha
tenho sugestões deveras importantes para si. Contacte-me por email - geral@asminhasquintas.com, com informações mais detalhas.
Obrigada

Empresa de organização de casamentos
07-Mar-2012, 21:10 #5  
SandraCardoso está offline SandraCardoso
Data de Entrada: Mar 2012
Olá querida,

Muitos parabéns e felicidades para os dois.
A minha irmã casou-se no ano passado e tenho a dizer-te que adorei toda a organização do evento. Ela deixou nas mãos de uma empresa que acompanhou-a ao longo de todo o processo.
Chamam-se Grupo RMB (Grupo RMB - Somos um Projecto e não apenas um negócio!!) e como este ano é a minha vez estão na minha lista de preferências.
Ela teve alguns inconvenientes com o bolo mas foi um problema da pastelaria onde ela o comprou, de resto adorei o casamento dela.

Beijos e desejo-vos um dia muito feliz.

Sandra Cardoso

26-Mar-2012, 11:26 #6  
Data de Entrada: Mar 2012
O nosso objectivo e tornar os vossos sonhos em realidade como tal, vejam todas as ideias inovadoras na pagina no facebook crisdecor eventos , ideias personalizadas e orçamentos gratis. Para marcação no atelier ou esclarecimento de alguma duvida podem contactar nos atraves do nº 96 956 72 25 ou crisdecor@sapo.pt ou crisdecor.eventos@sapo.pt

Beijinhos

Crisdecor

Beijinhos

Crisdecor

empresas para o seu casamento

Quinta D' Além/ Duas Quintas

Confie-nos o seu sonho, nós tratamos do resto...

Quintinha do Moinho

Eventos com Requinte e Glamour

Gamito Morais - Lifetime Events

Diga-nos o que pretende, nós Fazemos Acontecer!

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter