mesa dos noivos que pode sentar na mesa dos noivos
15-Apr-2009, 22:04 #1  
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Lisboa
ola sou a claudia e tenho um pequeno problema nasci em portugal mas sempre vivi no canada mas caso ca em portugal e nos la fazemos muito diferente certas coisas. bem o seguinte, na mesa dos noivos quero sentar os pais dos noivos e padrinhos e madrinhas.o problema e que a minh amadrinha tem namorado que eu mal conheco e o meu padrinho tem uma namorada que nao faz parte das minhas amigas de longa data ou familia. bem tenho que por os pares deles? mesmo eles nao serem nada a mim e ao meu noivo.??? o meu padrinho e tambem meu padrinho de batismo e a minha madrinha e minha prima filha do meu padrinho. o que achao que devo fazer por favor ajudem me pois no canada e estados unidos a cultura e diferente e nao se poe ninguem que nao seja pais e padrinhos e madrinhas na mesa dos noivos ah e se tiver acompanhamnte stambem ficao na mes dos noivos. mas nao sei como fazem ca.

17-Apr-2009, 16:29 #2  
Ola, porque é que na tua mesa não fica a Claudia o marido e os vossos pais assim podem colocar os vossos padrinhos e conjugues destes todos juntos numa mesa ao lado da vossa ... : ) Bjs

17-Apr-2009, 17:09 #3  
Ola fui pesquisar e encontrei este comentário e retirei-o para saberes o que fazer ... Bjs Preparam-se os convites para enviar para todas aquelas pessoas com quem queremos partilhar este momento de grande felicidade, o dia do nosso casamento! Mas e depois? Como vamos distribuir os convidados pelas mesas? Como sentamos as famílias? Onde devem ficar as crianças? E quem deve ficar sentado na mesa dos noivos?Sentar os convidados é uma das tarefas mais complicadas de toda a preparação de um casamento. É preciso ter em atenção as famílias, os amigos, as crianças, para que todos possam conviver e estar contentes.Algumas sugestões para que esta tarefa se torne mais fácil:Comece por sentar as pessoas que quer na mesa dos noivosPode optar por:• Mesa tradicional – Noivos, pais e padrinhosEsta é a composição da mesa dos noivos mais tradicional, na qual os noivos se fazem acompanhar pelos respectivos pais e padrinhos. Assim, a noiva deve estar sentada à esquerda do noivo ao centro da mesa. Do lado dela devem estar os pais dela, seguidos dos padrinhos, do lado dele, os seus respectivos pais e padrinhos também.• Apenas os Noivos Também pode optar por sentar na mesa dos noivos apenas os noivos. Esta é a melhor opção em casos em que os pais dos casais estejam divorciados ou caso a madrinha e os padrinhos não sejam casais. Assim, de uma forma simples, resolve-se a questão de juntar ou separar famílias. Mesmo quando os problemas parecem grandes na hora de descobrir qual o lugar certo para cada convidado, há sempre uma forma de solucionar essa questão. O importante é que todos possam aproveitar este dia de felicidade ao máximo, para rir, brindar, comemorar! O Pormenor vai continuar a sugerir formas de sentar os convidados. Esteja atenta!

12-May-2009, 15:32 #4  
montreal está offline montreal
Distrito: Setúbal
Obrigada meninas pelas sugestoes. Mas a minha madrinha ja nao vai ser a mesma. ela disse que tinha que estar sempre com a bebe e que nao pudia estar com atencao a mais nada e que ate puderia chegar atrazada a cerimonia por causa da bebe. bem so espero nao me tornar uma mae assim tao galinha que nao larga os filhos por uns minutos. enfim ate me calha bem pois eu escolhi uma prima minha mais chegada a mim e que nao tem ainda filhos e que esta disposta a me acompanhar neste dia tao impotante da minha vida. fico contente e a minha prima tambem ficou muito feliz por ser minha madrinha.

12-May-2009, 15:33 #5  
montreal está offline montreal
Distrito: Setúbal
desculpa nao quiz dizer meninas mas sim obrigada IolandaJ.um abracoClaudia

empresas para o seu casamento

concept4talents

Tenha um casamento inesquecível com a 4talents!

Aluguer Cerimónia

Em grande estilo no dia do seu casamento...

Quinta do Estrepão

Quinta do Estrepão: um amplo espaço rural para casamentos

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter