Por onde devo começar!
31-Oct-2007, 17:59 #1  
SMS está offline SMS
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Lisboa
O nosso problema é o preço das coisas: alugar uma Quinta, escolher o vestido de noiva e o fato do noivo, as flores… são tantas coisas que nem sei por onde devo começar! Gostaria de conhecer sítios acessíveis.

22-Feb-2008, 15:23 #2  
SMS está offline SMS
OláVai ser em q cidade?Prometo dar ideias

10-May-2009, 23:22 #3  
kabuia está offline kabuia
Qual é o sitio?Eu marquei hoje o meu num sitio fantastico e baratinho!

30-Nov-2009, 19:37 #4  
montreal está offline montreal
Distrito: Setúbal
ola meninas so queria deixar aqui uma pequena importante mensagem. casei me este verao passado. estamos mais felizes que nunca. o casamento foi lindo, poucos convidados mas lindo, as fotos sairao uma maravilha apesar de algumas falhas da parte do fotografo. queria so dizer a todas as noivas aqui que facao muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa atencao em escolher tudo pois eu preparei tudo ao promenor mas nem tudo correu como eu e o meu marido quizemos. e nao somos nada dificeis, somos faceis de agradar.a quinta onde nos casamos e bonita tem, um jardim magnifico para tirar fotos , a comida e muito boa mas atencao pois e melhor escolher os vossos proprios dj s e fotografos etc... pois nos fizemos o grande erro de pagar caro e receber um dj que nao fez nada do que nos pedimos. tinhamos lhe feito uma lista com todas as musicas e ele confirmou nos que ia polas. no dia do casamento nem metada das musiacas que tinhamos pedido ele pos. tinhamos musicas para todo o pessoal visto termos pessoas mais ve lhas e novas queriamos agradar um pouco todos. e infelizmente o dj fez um pessimo trabalho. e muisicas que erao importantes para nos e para os nossos convidados e ele nada!falamos com a directora que e dona tambem da quinta e ela nem quiz saber por isso facao atencao muita atencao com quem vao contratar. e um dia que deve ser a vossa maneira e nao a maneira de quem estamos a pagar. E o vosso dia! o bolo tambem nao saiu como nos queriamos( memso com uma foto de bolo que tinhamos lhes proporcionado) , as cadeiras erao de plastico cobertas com tecido o que nao se tornavao nada confortaveis. certos detalhes que fazem toda a diferenca. foi um casamento lindo e as pessoas gostarao muito felizmente. penso que o que compensou foi a comida ser muito boa. penso que temos jeito para fotos por isso as fotos tambem ficarao bem, mas a falta de profissionalismo do fotografo e da quinta nao fez com que eu recomenda se esta quinta a alguem alias nao recomendo a ninguem! se tiverem muitos convidados eles ate podem ser mais simpaticos convosco pois trazem mais dinheiro a quinta. nos tinhamos um dvd para mostrar de max 10min que os convidados queriao ver com fotos nossas divertidas e musica que o meu marido tinha feito com muito carinho e atencao e o fotografo esqueceu se pura e simplesmente e trazer o projector que nos tinha prometido trazer para esta parte engracada do casamento. eramos para ir ate a praia que esta a 10min da quinta para tirar umas fotos( era super importante para nos ) ele disse que sim. mas nos os noivos e que tivemos no dia do casamentoq ue lhe relembrar pois ja se tinha esquecido e infelizmente o por do sol ja tinha passado. conseguimos fotos bonitas mas nao conseguimos o por do sol que era isso que queriamos muito. enfim tudo isto para vos alertar que devem escolher muito bem tudo ao promenor e muita atencao pois e um dia muito especial. a quinta que estou a falar e em santo andre no litoral alentejano perto de sines. temos quintas magnificas mas esta nao e uma delas.

Como começar...
11-Feb-2011, 23:38 #5  
sérgio c está offline sérgio c
Data de Entrada: Feb 2011
Distrito: Porto
Olá a todos!
Sei que o típico leitor destes tópicos são mulheres, encarregues geralmente, de organizar tudo, deixando os noivos paz, até ao dia do casamento.
Escrevo para contar a minha experiência pessoal. Vivo com a Diana já há 4anos, temos uma filha e outra a caminho . Temos ambos vidas profissionais muito intensas e pouco tempo para organizar festas.
Decidimos casar no final do ano passado. Foi uma decisão acertada.
Mais acertada foi termos contratados os "pezinhos debaixo da mesa", uma empresa de organização de eventos (zona do Porto) que realmente fez a diferença. Trataram de tudo, foram realmente os nossos interlocutores junto dos fornecedores (dd quinta, fotógrafos, flores... you name it!), batalharam pelos melhores sítios e fornecedores e conseguiram os melhores preços!
Tudo por um orçamento pré-definido, do qual elas tiraram uma pequena parte para elas!
Profissionais acima de tudo, foram fundamentais para que a cerimónia fosse sem falhas! Um dia inesquecivel!

Aconselho vivamente a quem não tem muito tempo (e dinheiro!) para organizar o próprio casamento!

Boa sorte

empresas para o seu casamento

Hotel The Lake Spa Resort

O sonho de um casamento de luxo

Doces Criações

Criações especiais para ocasiões especiais

Beija-me | Fotografia e Vídeo

Autenticidade e Beleza

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter