Vestidos de Noiva a preços acessíveis
02-Jan-2012, 12:46 #1  
teresaantunessimao está offline teresaantunessimao
Data de Entrada: Jan 2012
Distrito: Lisboa
Olá noivinhas!

Alguem sabe onde se podem encontrar vestidos de Noiva bonitos a preços simpáticos?

09-Jan-2012, 15:38 #2  
Rivendeler está offline Rivendeler
Data de Entrada: Sep 2011
Distrito: Lisboa
Olha, eu corri 5 lojas entre Odivelas (loja Milheiros) e Baixa Lisboeta (Figurino da Noiva, Dona Noiva, Maria Karin e Peter Ziegler) e acabei por escolher um da Vou Casar em Setubal. Para mim, o máximo que poderia dar por um vestido seriam 700€, pelo que só vi vestidos que rondaram estes valores. O meu ficou em 695 € :-). Nestas lojas que referi consegues vestdios muito interessantes entre os 650 (Figurino da Noiva) e os 749 (Peter Ziegler)

Vestidos ESTREIA NOIVAS - Setúbal
12-Jan-2012, 1:45 #3  
clucas está offline clucas
Data de Entrada: Jan 2012
Distrito: Castelo Branco
Olá linda!

Tal como tu eu tb queria comprar um vestido barato mas claro...lindo! Consegui comprá-lo na EStreia Noivas, uma loja de setúbal que fechou hà alguns dias mas vai continuar a ter vestidos de princesa apenas online até 750€/máximo!

Eu tinha receio em encomendar algo sem experimentar mas neste caso foi fantástico porque correu tudo muito bem, as donas da loja são muito simpáticas e prestáveis, ajudam em tudo...nem precisei ajustar NADA no meu vestido..é exactamente o meu tamanho, está perfeito até na altura...para tudo isto acontecer basta indicares as tuas medidas e a D. Victoria encomenda o vestido ao fabricante...para além disto, há outra particularidade...os vestidos não são comuns e as costas são normalmente ajustáveis com atilhos ou fitas de cetim o que dá um efeito mt bonito e deixa o vestido mesmo à tua medida...realmente aconselho pq comigo correu td optimamente...o vestido não foi caro, tive um bom desconto e ainda a oferta da liga! Acho que deves espreitar a nova colecção 2012 em Facebook | Estreia Noivas | Facebook!

Beijinhoe mtas felicidades!

31-Jan-2012, 1:12 #4  
Data de Entrada: Dec 2011
Distrito: Porto
Olá querida noiva, podes ver no meu blog (Casar Ontem, Hoje e Amanhã!) alguns exemplos de vestidos baratos, vais á coluna do lado direito e vais á compartição "temas" depois escolhes o que mais desejares!

Espero ter ajudado!

http://casar-ontem-hoje-e-amanha.blogspot.com/

empresas para o seu casamento

Pousada Santa Marinha

Desfrute da tradição das pousadas de Portugal.

Alibaba Eventos

A animação que falta para o seu casamento

Syncview Imagem e Meios

Syncview Imagem e Meios

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter