Alguem sabe onde se podem encontrar vestidos de Noiva bonitos a preços simpáticos?
últimas
bom dia!ainda nao tenho fotografo,qual me aconselham na zona de coimbra...obrigado ...
1 de 9
Olá a todas! Tenho uma peça de ouro que tem um grande valor sentimental para mim, queria usar ess ...
2 de 9
olá preciso de um espaço bonito e barato, na linha de sintra ou cascais com capacidade para 200 pess ...
3 de 9
Nesta semana tenho de ir comprar o anel de noivado. Já tenho visitado algumas joalharias mas não me ...
4 de 9
Ola Noivinhas ^^ , Alguem poderia-me explicar o que é um BOOK DE PROVAS??? Bjs ...
5 de 9
eu achava que obrigatóriamente as noivas com o stress emagreciam! alguem lhe aconteceu o contrário? ...
6 de 9
queria um fotogarfo que saiba fazer foto reportagem, estou indecisa entre o nuno figueiredo, o mario ...
7 de 9
Olá =) Se está à procura de animação diferente, e se pretende sair do cliché, surpreendendo tudo ...
8 de 9
Olá! Estava a pensar usar aquelas máquinas foto a brincar que havia quando se ia por ex a Fátima e ...
9 de 9|
Vestidos de Noiva a preços acessíveis
02-Jan-2012, 12:46
Data de Entrada: Jan 2012
Distrito: Lisboa
Olá noivinhas!
Alguem sabe onde se podem encontrar vestidos de Noiva bonitos a preços simpáticos? |
|
09-Jan-2012, 15:38
Data de Entrada: Sep 2011
Distrito: Lisboa
Olha, eu corri 5 lojas entre Odivelas (loja Milheiros) e Baixa Lisboeta (Figurino da Noiva, Dona Noiva, Maria Karin e Peter Ziegler) e acabei por escolher um da Vou Casar em Setubal. Para mim, o máximo que poderia dar por um vestido seriam 700€, pelo que só vi vestidos que rondaram estes valores. O meu ficou em 695 € :-). Nestas lojas que referi consegues vestdios muito interessantes entre os 650 (Figurino da Noiva) e os 749 (Peter Ziegler)
|
|
Vestidos ESTREIA NOIVAS - Setúbal
12-Jan-2012, 1:45
Data de Entrada: Jan 2012
Distrito: Castelo Branco
Olá linda!
Tal como tu eu tb queria comprar um vestido barato mas claro...lindo! Consegui comprá-lo na EStreia Noivas, uma loja de setúbal que fechou hà alguns dias mas vai continuar a ter vestidos de princesa apenas online até 750€/máximo! Eu tinha receio em encomendar algo sem experimentar mas neste caso foi fantástico porque correu tudo muito bem, as donas da loja são muito simpáticas e prestáveis, ajudam em tudo...nem precisei ajustar NADA no meu vestido..é exactamente o meu tamanho, está perfeito até na altura...para tudo isto acontecer basta indicares as tuas medidas e a D. Victoria encomenda o vestido ao fabricante...para além disto, há outra particularidade...os vestidos não são comuns e as costas são normalmente ajustáveis com atilhos ou fitas de cetim o que dá um efeito mt bonito e deixa o vestido mesmo à tua medida...realmente aconselho pq comigo correu td optimamente...o vestido não foi caro, tive um bom desconto e ainda a oferta da liga! Acho que deves espreitar a nova colecção 2012 em Facebook | Estreia Noivas | Facebook! Beijinhoe mtas felicidades! |
|
31-Jan-2012, 1:12
Data de Entrada: Dec 2011
Distrito: Porto
Olá querida noiva, podes ver no meu blog (Casar Ontem, Hoje e Amanhã!) alguns exemplos de vestidos baratos, vais á coluna do lado direito e vais á compartição "temas" depois escolhes o que mais desejares!
Espero ter ajudado! http://casar-ontem-hoje-e-amanha.blogspot.com/ |
empresas para o seu casamento
lista serviços
artigos mais lidos
- Três estilos de decoração para mesas de casamento
- Vestidos para festas
- Casamento da Mariana e Diogo, em Sintra
- Decorar as mesas de casamento segundo a estação do ano
- O que escrever nos convites de casamento?
- Vestidos de noiva para casamentos civis
- Vestidos de noivas famosas

Modo Linear