Inclui:
- Estola para cobrir os ombros no mesmo tecido do vestido que fecha com uma pequena rosa bordeaux no mesmo tecido)
- Véu
- Saiote
Envio mais foto via email
Última edição por arxavier : 02-Feb-2012 às 12:30 Motivo: Baixa de preço
Boa tarde! Vou casar daqui a quatro meses e ainda ñ tenho fotografo, sou de Aveiro e gostava que me ...
1 de 9
Estou a pensar contratar o Miller Studio para fotografar o meu casamento. Já reuni com eles e parec ...
2 de 9
Olá, deixo-vos o link do meu blog assim como a pagina do facebook e o meu contacto. O meu blog é so ...
4 de 9
Boa noite. Alguém conhece o fotógrafo Fernando Ferreira de Setúbal? O que me podem dizer dele? De ...
5 de 9
Oi noivinhas! Vendo um vestido de noiva novo para noivas jeitosas e altas!! É um 36, é practi ...
6 de 9
Olá! Entre que valores mais ou menos está o preço de um jantar/menú de casamento por pessoa? Já ou ...
8 de 9
Olá a todas, Ando à procura de uma quinta que possua alojamento para os convidados. Tenho ido a c ...
9 de 9|
Vendo vestido Noiva 250,00€
13-Dec-2011, 12:23
Data de Entrada: Dec 2011
Distrito: Lisboa
Vestido em estado impecável usado 1 única vez. - 250,00€
Inclui: - Estola para cobrir os ombros no mesmo tecido do vestido que fecha com uma pequena rosa bordeaux no mesmo tecido) - Véu - Saiote Envio mais foto via email Última edição por arxavier : 02-Feb-2012 às 12:30 Motivo: Baixa de preço |
|
Baixa de Preço - 250,00€
02-Feb-2012, 12:33
Data de Entrada: Dec 2011
Distrito: Lisboa
Olá a todas,
Baixei o preço para os 250,00€, não negociáveis e sem transporte. Terão de ir levantar ao local. O vestido é lindíssimo e está em óptimo estado. |