Loja DONANOIVA
17-Dec-2009, 0:30 #1  
AngelBaptista está offline AngelBaptista
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Lisboa
Boa tardeVenho por este meio dar a conhecer a todas vós algo que me aconteceu há uns dias numa loja de noivas de Lisboa.Ao pesquisar aqui no site tinha lido comentários positivos sobre a DonaNoiva,na Rua da Prata, em Lisboa: que as senhoras eram simpáticas, que os vestidos eram baratos, etc e tal... Então resolvi passar lá para ver o que tinham para mostrar. Desde já vos digo que de todas as lojas onde fui, esta é a que tinha os vestidos menos bonitos e mais antiquados.Os preços realmente são baratos( alguns), mas também para a escolha que lá têm... enfim.... De qualquer maneira, um dos vestidos que provei era engraçado(tb era o unico) e eu fiquei um pouco balançada se deveria ou não comprar... De notar que nesta fase da compra, a funcionária da loja desfazia-se em simpatia e atenções, com aquela conversa qye dizem a todas "Fica-lhe tão bem" "Fica linda" "Parece feito para si". Simultaneamente peço para um veu juntamente com o vestido e ela dá-me o mais caro da loja: Um MKarin de 800 e tal euros (por acaso lindo!), e diz-me que se eu ficasse com ele (veu) o fazia por 400 euros.Entretanto, exerceu uma pressão ENORME para sinalizar os dois produtos; sim os dois, porque esteve quase a convencer-me a ficar com os dois.Mas uma pressão do género:" veja lá, deixe-me 300 euros de sinal e não se fala mais nisso" . Quando eu disse que tinha que pensar e queria ver outros vestidos ela diz "Mas vai ver outros vestidos para quê?Esse fica-lhe bem, etc e tal" Bom,tal foi a pressão que acabamos por sinalizar 100 euros do veu( do vestido não, porque eu finquei pé). Quando ela recebeu os 100 euros e percebeu que eu não estava muito virada para o vestido, mudou DRASTICAMENTE DE ATITUDE: a funcionária tão prestável, simpática, e que elogiava ficou carrancuda, com pouca disponibilidade para mim e com cara de quem me estava a fazer um favor. Entretanto e passados uns dias voltei lá porque tinha escolhido um outro vestido e queria ver novamente o veu. Ela diz-me então que o veu não estava na loja(achei muito estranho o veu de prova não estar na loja???), e perguntei-lhe se o veu que ela pensava que me ia vender era o de prova ao que ela responde que não...enfim... o que não percebi foi porque é que o veu não estava na loja... estranho...Expliquei-lhe que tnha escolhido um vestido que achava que não combinava muito bem com o veu, e se podia escolher outro( já que não se tratava de uma encomenda especifica). Ao que ela me responde peremptoriamente e com má cara que "não. Nem pensar. " E ainda teve o desplante de me sugerir que eu tirasse parte da renda do veu (um veu deste preço e eu tirar-lhe a renda??????!!!!!!!!!!!)Ok. Entretanto queria cobrar-me 50 euros do que tinha sido acordado inicialmente...No dia combinado lá vou eu buscar o veu,paguei (o preço acordado inicialmente, que ela entretanto não fez mais farinha), e qual não é o meu espanto quando chego a casa desdobro o veu, e vejo (além de uma etiqueta VELHISSIMA, que mais parecia que o veu estava em armazem há 7 ou 8 anos), vejo o meu veu carissimo RASGADO!!!!!!!. Entrei em pânico como devem calcular, e esperei pela manhâ seguinte para telefonar para lá. Quando me atenderam o telefone e expliquei a situação tiveram o DESCARAMENTO de me dizer que isto era muito estranho, sugerindo que tinha sido eu a rasgar????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!Fui lá levei o dito e mostrei-lhes, e a senhora que lá estava (que suspeito ser a dona) disse-me na minha cara que "Isso parece ter sido pisado, provavelmente quando o experimentou em casa!) Saltou-me a tampa a mim e à minha mãe, que lhe disse muito calma"Pois, é o que lhe parece a si, mas isso a mim não me interessa nada. O veu está arrumado há muito tempo, o que se vê pela etiqueta velha, machucada e cheia de humidade, e como tal ter-se- á rasgado em algum momento anterior à compra. Além disso o a zona rasagada está dobrada, o que sugere que depois de ser rasgado esteve arrumado bastante tempo com peso em cima, acabando por marcar o tule." A mulher da loja ainda disse mal educada " A etiqueta não interessa nada". Não lhe interessa a ela. A mim, quando compro uma coisa deste valor, quero ter a certeza de que é NOVA. (Foi o que lhe dissemos).Enfim, depois acabei por trazer um veu em condiçoes. Fica aqui o aviso, para que não se deixem influenciar pela pressão DESONESTA que exercem nas noivas, pelo menos nesta loja, que mudaram de atitude como do dia para a noite. De salientar que fui a várias outras lojas, uma das quais onde acabei por comprar o vestido e não foi nada disto. O atendimento foi impecável, superprofissional, e apesar de claro, quererem vender, não fizeram a pressão horrivel que a Donanoiva faz.BeijinhosBons preparativos

04-Jan-2010, 21:43 #2  
AngelBaptista está offline AngelBaptista
k vergonha realmente!!!!!Ja agora podes dizer-me onde acabas-te por comprar o teu?È em lisboa?E tinham modelos assim grandinhos e tipo a partir de 300€? tOU DESESPERADA,caso em março,mas sou reformada por invalidez,com uma doença incuravel....tenho 38 anos e estive 8 acamada...nao kero partir em realizar este meu sonho....podes ou podem ajudar-me pf ?Mto obg e k sejas muitoooooooooooooo feliz!Beijinhos doces,Angel

04-Jan-2010, 23:52 #3  
NF está offline NF
Distrito: Açores
Olá.Eu acabei por comprar o meu em Setubal, na "Celui", não sei se tinham modelos com as caracteristicas que falas, mas suponho que sim...
Quanto a outras lojas, não sei bem, porque também não procurei assim muito...Mas o que aconteceu comigo pode não acontecer contigo... podem ter recebido mais modelos na Donanoiva e podem ser mais profissionais contigo, quem sabe?
Se não tiveres outras opções que te agradem, experimenta dar lá um pulo... também não perdes nada em ver...
Espero que consigas o que pretendes.Boa sorte felicidades e que corra tudo como sonhas

Celui
28-Dec-2011, 23:23 #4  
Data de Entrada: Dec 2011
Distrito: Porto
Olá, acho que fizes-te uma óptima escolha pois os vestidos da celui são (na maior parte) de preço acentuado e estilo lindo!

Eu nunca fui muito tentada a ver vestidos de noiva da DONA NOIVA, nunca me cativaram muito.

espero que tenha corrido bem o teu casamento!

Casar Ontem, Hoje e Amanhã!

09-Jan-2012, 14:42 #5  
Rivendeler está offline Rivendeler
Data de Entrada: Sep 2011
Oh...que horror!!! Por acaso eu tb fui à Dona Noiva e fui bem tratada. Gostei de 2 vestidos mas não voltei lá. Estou a pensar em comprar o véu lindíssimo que experimentei na Vou Casar, se não me engano por 100€..

empresas para o seu casamento

Ludgi Fotógrafos

Profissionais na área de casamentos

Quinta Espírito Santo

Dê às suas festas um significado diferente e inesquecível

O Sítio do Bolo

Fazemos do seu desejo uma realidade de açucar

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter