irei casar em Dezembro do próximo ano e já comecei a "espreitar" colecções de Vestidos de Noiva, no entanto todos parecem ser feitos para quem casa na Primavera e Verão. Algum sugestão para ver vestidos para noivas de Inverno?Obrigada!
últimas
Boa tarde! Vou casar daqui a quatro meses e ainda ñ tenho fotografo, sou de Aveiro e gostava que me ...
1 de 9
Estou a pensar contratar o Miller Studio para fotografar o meu casamento. Já reuni com eles e parec ...
2 de 9
bom dia!ainda nao tenho fotografo,qual me aconselham na zona de coimbra...obrigado ...
4 de 9
Olá eu e o meu lindo vamos casar para o ano e estou completamente em branco com o fotógrafo. Gostava ...
5 de 9
Olá, no meu casamento esteve a fazer as Fotos e Vídeo as Produções CAF, tal como a animação e simple ...
6 de 9
Boa tarde, Gostaria de saber se alguém tem experiência com wedding planners e qual é tipicamente ...
7 de 9
Olá, deixo-vos o link do meu blog assim como a pagina do facebook e o meu contacto. O meu blog é so ...
8 de 9
Boa noite. Alguém conhece o fotógrafo Fernando Ferreira de Setúbal? O que me podem dizer dele? De ...
9 de 9|
Vestido de Inverno
26-Sep-2009, 11:47
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Lisboa
Alô
irei casar em Dezembro do próximo ano e já comecei a "espreitar" colecções de Vestidos de Noiva, no entanto todos parecem ser feitos para quem casa na Primavera e Verão. Algum sugestão para ver vestidos para noivas de Inverno?Obrigada!
|
|
16-Dec-2009, 18:03
Data de Entrada: Jul 2010
Vai ao Atelier da Cristina Lopes em Lisboa na rua dos Anjos porque ela faz tudo o que quiseres e como quiseres só que nem sempre são aqueles preços de oferta, mas algumas noivas até comentam que é mais barato que ir a uma loja e fica como tu queres pois tudo é feito a medida. Boa sorte.
|
|
01-Jun-2011, 18:57
Data de Entrada: Jun 2011
Ola Kalom,
Espero poder ajudar! Temos para venda lindos vestidos de noiva e acessorios para todas as estacoes! Visite a nossa pagina Wix.com Onossotema created by onossotema based on LONG left sm ou O Nosso Tema Perfeito no facebook ou contacte-nos via e-mail para onossotema@hotmail.com Melhores Cumprimentos |
|
31-Jul-2011, 18:54
Data de Entrada: Jul 2011
Distrito: Cremona
olá!!!
Eu vou casar em Dezembro deste ano e não encontrei vestidos que se adequassem a estação tudo o que vi em revistas era muito fresco. Mas sei que há casacos normais e de malha, mantinhas para colocar nos vestidos, e alguns são bem giros! Eu como me apaixonei por um vestido que vi numa revista vou mandar fazer igual, por acaso esse tem manga comprida mas é de tule, portanto não deve de aquecer muito e não estou a pensar em levar casaco nenhum! As minhas manas casaram no inverno e elas dizem que os vestidos de noiva são quentes e que eu não vou ter frio! vamos lá ver!
|
|
Ola Kalom
17-Dec-2011, 23:28
Data de Entrada: Dec 2011
Distrito: Porto
Olá, penso que o meu blog te pode ajudar, na verdade se fores ver às colecções pronovias em Vestidos de noiva e vestidos de festa - Peça online a sua marcação na Pronovias mas para além desta marca tens mais exemplos no meu blog, dá uma espreitadela.
Casar Ontem, Hoje e Amanhã! Ass. Catarina Almeida* |
empresas para o seu casamento
lista serviços
artigos mais lidos
- Vestidos para festas
- Três estilos de decoração para mesas de casamento
- Casamento de Elsa Pataky com Chris Hemsworth
- Penteados para a madrinha de casamento: dicas
- Maquilhagem para noivas morenas
Protocolo dos convidados - Vestidos de noiva para casamentos civis

e não estou a pensar em levar casaco nenhum! As minhas manas casaram no inverno e elas dizem que os vestidos de noiva são quentes e que eu não vou ter frio! vamos lá ver!
Modo Linear