Loja
31-Oct-2007, 18:24 #1  
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Lisboa
Quem conhece uma boa loja de vestidos para madrinha?

31-Oct-2007, 18:27 #2  
Conheço uma boa na zona de Cascais, ao pé da Loja das meias.

07-Jan-2008, 16:33 #3  
zulmira está offline zulmira
visite este site www.bluetranche.pt

19-Jul-2008, 16:57 #4  
carla_inLOVE está offline carla_inLOVE
Distrito: Porto
Olá a todas as Noivas e os Noivos! Felicidades!Eu preciso de ajuda... Tenho andado a ver os catálogos de vestidos de noivas (2008 e antecipações das colecções de 2009) e não tenho estado a ficar muito animada com ãs novas tendências.A verdade é que eu ADORO um modelo antigo da Penhalta Noivas - colecção de 2002 - que tenho numa revista muuuuuiiiito antiga perdida lá em casa...É um vestido com um decote vertiginoso nas costas e um lacinho à frente e outro atrás, que é mesmo a minha cara... Não tem folhos nem rendas nem nada rococó, que não é o meu estilo. Alguém sabe se podemos encomendar os modelos antigos nas lojas da marca? Ou então, se poderei encontrar catálogos antigos das colecções? Uma alternativa seria mandar fazer...Obrigada!

14-Oct-2008, 19:23 #5  
princesssssssssa está offline princesssssssssa
Distrito: Porto
ola se tens hi5visita niquel_noivas@hotmail.com tou m eliz de ter comprado la o meu vestido

11-Nov-2009, 21:41 #6  
Layout Eventos está offline Layout Eventos
Ola' a todas as noivas! Com vista `a criacao de um empresa que reuna todos os serviços necessa'rios ao vosso casamento e permita uma reducao dos vossos custos, elabora'mos um inquerito para que possamos conhecer melhor as vossas opinioes e necessidades. Envio o link para acederem ao inquerito:http://FreeOnlineSurveys.com/rendersurvey.asp?sid=yr3tq3f52ev2tx6667967Vai ser muito util a todos! Obrigada pelo apoio!Beijinhos e felicidades!!

empresas para o seu casamento

Penha Catering

A boa cozinha portuguesa.

Creatio Mundi

Unir e animar..

Quinta dos Moinhos de São Filipe

O mais belo cenário para acolher um casamento de sonho.

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter