últimas
Boa tarde! Vou casar daqui a quatro meses e ainda ñ tenho fotografo, sou de Aveiro e gostava que me ...
1 de 9
Estou a pensar contratar o Miller Studio para fotografar o meu casamento. Já reuni com eles e parec ...
3 de 9
eu achava que obrigatóriamente as noivas com o stress emagreciam! alguem lhe aconteceu o contrário? ...
4 de 9
Olá, Alguém tem o contacto da Quinta da Belavista em Costas do Cão (Almada). Fartei-me de procurar ...
5 de 9
Olá a todas! Vou casar dia 12 de Agosto, em Rio Tinto, e preciso de contactos de profissionais d ...
6 de 9
Realizamos e organizamos o seu casamento , bom preço e acima de tudo qualidade , diga o que pertende ...
7 de 9
Olá a todos ..... Estou a pensar em casar , mas apenas pelo civil ....Gostaria que me ajudassem a pr ...
8 de 9
Boas tardes! Casamos na Quinta dos Lagos (www.quintadoslagos.com.pt/) em Abril, mais propriamente n ...
9 de 9|
Loja
31-Oct-2007, 18:24
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Lisboa
Quem conhece uma boa loja de vestidos para madrinha?
|
|
31-Oct-2007, 18:27
Conheço uma boa na zona de Cascais, ao pé da Loja das meias.
|
|
07-Jan-2008, 16:33
visite este site www.bluetranche.pt
|
|
19-Jul-2008, 16:57
Distrito: Porto
Olá a todas as Noivas e os Noivos! Felicidades!Eu preciso de ajuda... Tenho andado a ver os catálogos de vestidos de noivas (2008 e antecipações das colecções de 2009) e não tenho estado a ficar muito animada com ãs novas tendências.A verdade é que eu ADORO um modelo antigo da Penhalta Noivas - colecção de 2002 - que tenho numa revista muuuuuiiiito antiga perdida lá em casa...É um vestido com um decote vertiginoso nas costas e um lacinho à frente e outro atrás, que é mesmo a minha cara... Não tem folhos nem rendas nem nada rococó, que não é o meu estilo. Alguém sabe se podemos encomendar os modelos antigos nas lojas da marca? Ou então, se poderei encontrar catálogos antigos das colecções? Uma alternativa seria mandar fazer...Obrigada!
|
|
14-Oct-2008, 19:23
Distrito: Porto
ola se tens hi5visita niquel_noivas@hotmail.com tou m eliz de ter comprado la o meu vestido
|
|
11-Nov-2009, 21:41
Ola' a todas as noivas! Com vista `a criacao de um empresa que reuna todos os serviços necessa'rios ao vosso casamento e permita uma reducao dos vossos custos, elabora'mos um inquerito para que possamos conhecer melhor as vossas opinioes e necessidades. Envio o link para acederem ao inquerito:http://FreeOnlineSurveys.com/rendersurvey.asp?sid=yr3tq3f52ev2tx6667967Vai ser muito util a todos! Obrigada pelo apoio!Beijinhos e felicidades!!
|
empresas para o seu casamento
lista serviços
artigos mais lidos
- Vestidos para festas
- Três estilos de decoração para mesas de casamento
- Casamento de Elsa Pataky com Chris Hemsworth
- Penteados para a madrinha de casamento: dicas
- Maquilhagem para noivas morenas
Protocolo dos convidados - Vestidos de noiva para casamentos civis

Modo Linear