O pedido de casamento
19-Mar-2009, 11:51 #1  
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Porto
Olá, a todas e a todos !Há cerca de 2 semanas, o meu namorado ofereceu-me um anel e romanticamente perguntou-me : "Queres pensar em casar comigo ? " ... Achei lindo e obviamente respondi um caloroso :" Sim, quero! ".Na semana seguinte, marcamos a data para o dia 05 de Junho de 2010. Faltam sensivelmente 1 ano e 2 meses. Sim, é muito tempo, eu sei, mas, quero que tudo seja perfeito ! O que me leva a escrever é o seguinte.Será que alguém me poderia sugerir algo muito romantico e simultaneamente original, para o dia em que eu pedir o meu noivo em casamento ?Ele quer supreender-me com o pedido, mas, quem vai ficar surpreso é ele !!! Obrigado a todos pela ajuda dispensada!Felicidades a todos os noivos !

25-Mar-2009, 17:08 #2  
Olá:Assim é complicado... Pensa no que ele gosta mais... Por exemplo... O meu noivo adora Gun's and roses... Ele pediu-me em casamento a 24/12/2008, estavamos todos em familia a abrir presentes, e de repente perante 40 pessoas ele pede silencio o meu pai que sabia de tudo baixa as luzes, a mh mae que tb sabia de tudo coloca 'don´t cry' dos gun's no leitor de cd, ele ajoelha-se e diz 'isa, és a mulher da mh vida, queres casar cmg?', eu euforicamente chorei, ajoelhei-me a de cara no ombro dele a chorar sussurei no ouvido dele 'sim amor...'...Depois fiz anos em Janeiro e no meio do meu bolo de aniversário ia um relógio (prenda de noivado pra os homens)... E com o relógio a letra de Chinese Democracy dos Guns... Explicitamente num dia que era 'meu', o meu aniversário, supreendio com um pedido de casamento... Tu que conheces melhor que ng o teu noivo, tenta encontrar uma linha entre uma data importante e entre o que ele gosta... Fazes a junção e encontras algo perfeito... Boa sorte... Beijinhos...

24-Nov-2009, 21:54 #3  
socorristanoiva está offline socorristanoiva
Distrito: Lisboa
Olá a todasas noivinhas e noivinhos! quero apenas partilhar dois momentos únicos na minh vida que aconteceram no mesmo momento: o nascimento da minha filhota e o pedido de casamento do meu namorado. Foi um minuto lindo!!!!Estava a minha menina a sair de dentro de mim e o meu namorado a pedir-me se queria casar com ele.té as dores desapareceram!!! nunca me esquecerei deste momento.

13-Nov-2011, 16:15 #4  
ric26 está offline ric26
Data de Entrada: Nov 2011
experimentem as intervenções feitas pela empresa de design www.atelier714.com. peçam uma foto !awesome!

alguns amigos meus adoraram!!! são muito criativos

empresas para o seu casamento

À Roda do Tacho

Um toque da Madeira no seu casamento!

Quinta de S. Gens

Quinta agrícola com capela

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter