Quinta na Margem sul
21-Sep-2009, 19:24 #1  
vlps está offline vlps
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Setúbal
Boa tarde.. Vou casar-me no próximo ano e gostaria de saber se podem dar dicas de quintas bonitas na margem sul. Obrigada

03-Jan-2010, 2:25 #2  
vlps está offline vlps
Olá tens imensas quintas na margem sul, Quinta vale de Mourelos,Solar dos Principes,Quinta Valenciana,Quintinhas dos Noivos....estas são algumas,se precisares de mais opiniões avisa.Boa sorte.

25-Jan-2010, 0:53 #3  
finalmente2010 está offline finalmente2010
Distrito: Lisboa
Boa noite. A Quinta do Miradouro, espectacular! Pode ser uma boa opção. eu caso este ano, fui ver e gostei bastante.

24-Nov-2010, 22:31 #4  
Janewallace está offline Janewallace
Data de Entrada: Nov 2010
Quinta do Joinal! É onde vou casar. É pequenina, mas muito acolhedora e o preço é em conta. Tem um jardim para tirar fotos e, dentro em breve, terá também um sítio específico onde as pessoas poderão dançar à vontade sem incomodarem quem ainda está sentado à mesa. Adorei o sítio!
A Quintinha dos Noivos é barata, mas o sítio é medonho... Também há a Quinta dos Girassóis (Fernão Ferro). É grande e tem muito espaço exterior. Agradou-me, mas não consegue bater a vista para Belém que a Quinta do Joinal tem. E à noite ainda fica mais deslumbrante. Recomendo!O número de telem é o 962938025 (Fernando/Sónia). Vai lá visitar. Vais ver que vais gostar.
Boa sorte!

24-Nov-2010, 22:33 #5  
Janewallace está offline Janewallace
Data de Entrada: Nov 2010
Fui ver. Não gostei dos preços nem das restrições no que toca à hora de acabar a festa. A Quinta do Joinal (que fica ligeiramente antes) é melhor. Se não foste ver, experimenta.

Quinta do Chão Duro
07-Dec-2010, 20:57 #6  
Lexi está offline Lexi
Data de Entrada: Dec 2010
Olá,

eu vou casar na Quinta do Chão Duro em Julho. A quinta é linda, tem decorações espectaculares e Maria João é um amor de pessoa! Aconselho-te a passares por lá!

27-Jan-2011, 1:57 #7  
CocoeCanela está offline CocoeCanela
Data de Entrada: Jan 2011
Distrito: Lisboa
Olá noivinha, temos várias quintas na Margem Sul do Tejo.
Entre em contacto com a Coco&Canela e venha conhecer o que temos para lhe oferecer.

cocoecanela@gmail.com

empresas para o seu casamento

Revista Cheers

Revista Cheers

Pousada Flor da Rosa

Casar num antigo mosteiro

Duo Latino

A animação num mix perfeito entre as músicas Latina e Portuguesa!

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter