Já encontrei o meu vestido e está a aproximar-se a altura do meu noivo escolher o seu fato.
Alguém tem uma ideia de quanto costuma custar o fato do noivo???
Obrigada!
Felicidades a todos
Pé Descalço
bom dia!ainda nao tenho fotografo,qual me aconselham na zona de coimbra...obrigado ...
1 de 9
Olá a todas! Tenho uma peça de ouro que tem um grande valor sentimental para mim, queria usar ess ...
2 de 9
olá preciso de um espaço bonito e barato, na linha de sintra ou cascais com capacidade para 200 pess ...
3 de 9
Nesta semana tenho de ir comprar o anel de noivado. Já tenho visitado algumas joalharias mas não me ...
4 de 9
Ola Noivinhas ^^ , Alguem poderia-me explicar o que é um BOOK DE PROVAS??? Bjs ...
5 de 9
eu achava que obrigatóriamente as noivas com o stress emagreciam! alguem lhe aconteceu o contrário? ...
6 de 9
queria um fotogarfo que saiba fazer foto reportagem, estou indecisa entre o nuno figueiredo, o mario ...
7 de 9
Olá =) Se está à procura de animação diferente, e se pretende sair do cliché, surpreendendo tudo ...
8 de 9
Olá! Estava a pensar usar aquelas máquinas foto a brincar que havia quando se ia por ex a Fátima e ...
9 de 9|
Orçamento Fato do Noivo
01-Nov-2011, 19:31
Data de Entrada: Nov 2011
Distrito: Açores
Olá a todos!
Já encontrei o meu vestido e está a aproximar-se a altura do meu noivo escolher o seu fato. Alguém tem uma ideia de quanto costuma custar o fato do noivo??? Obrigada! Felicidades a todos Pé Descalço
|
|
22-Nov-2011, 14:18
Data de Entrada: Sep 2011
Distrito: Braga
Olá Pé Descalço,
Também ainda ñ fomos comprar o fato do noivo, mas onde comprei o meu vestidinho a srª tb tinha lá fatos de noivo..e ela disse k o preço variava entre 350€ a 400€..o fato..fora camisa, sapatos, gravata..e tds os acessórios!! Mas é uma questão de procurares na tua zona lojas k vendam e perg os preços...
|