últimas
Boa tarde! Vou casar daqui a quatro meses e ainda ñ tenho fotografo, sou de Aveiro e gostava que me ...
1 de 9
Estou a pensar contratar o Miller Studio para fotografar o meu casamento. Já reuni com eles e parec ...
2 de 9
bom dia!ainda nao tenho fotografo,qual me aconselham na zona de coimbra...obrigado ...
4 de 9
Olá eu e o meu lindo vamos casar para o ano e estou completamente em branco com o fotógrafo. Gostava ...
5 de 9
Olá, no meu casamento esteve a fazer as Fotos e Vídeo as Produções CAF, tal como a animação e simple ...
6 de 9
Boa tarde, Gostaria de saber se alguém tem experiência com wedding planners e qual é tipicamente ...
7 de 9
Olá, deixo-vos o link do meu blog assim como a pagina do facebook e o meu contacto. O meu blog é so ...
8 de 9
Boa noite. Alguém conhece o fotógrafo Fernando Ferreira de Setúbal? O que me podem dizer dele? De ...
9 de 9|
Quero ideias!
31-Oct-2007, 18:42
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Lisboa
Nesta semana tenho de ir comprar o anel de noivado. Já tenho visitado algumas joalharias mas não me consigo decidir porque há muitos modelos. Gostava de conhecer a opinião das mulheres para não errar na escolha!
|
|
28-Jan-2008, 19:04
menino... isso é muito dificil de responder pois cada mulhet tem o seu estilo...porque é que não olhas para o tipo de aneis que ela costuma usar e dai ir a procura de alguma coisa parecida, ou então pede a imã, mãe o amiga dela para ir contigo!
|
|
22-Feb-2008, 15:20
OláDepende dos gostos da tua namorada.O Ouro branco está mais na moda e em modelos simples.O ouro amarelo é mais tradicional.Vê o q se adequa mais a ela e n tenhas medo em arriscar.S a surpresa já vale por si.Boa sorte
|
|
13-Nov-2011, 16:17
Data de Entrada: Nov 2011
Distrito: Porto
experimentem os convites feitos pela empresa de design www.atelier714.com
alguns amigos meus adoraram!!! são muito criativos e personalizados |
|
31-Jan-2012, 0:08
Data de Entrada: Dec 2011
Distrito: Porto
Olá passa no meu blog que tens la exemplos lindos, é so ires á coluna da direita e escolher o tema "Anel de Noivado", aproveita e segue o blog no facebook:
BLOG: Casar Ontem, Hoje e Amanhã! FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/Casa...m.hoje.amanha/ Boas inspirações! |
|
01-Feb-2012, 14:06
Têm alguns exemplos de anéis aqui: http://www.casamentoclick.com/report...1&bienvenida=1
|
empresas para o seu casamento
lista serviços
artigos mais lidos
- Vestidos para festas
- Três estilos de decoração para mesas de casamento
- Casamento de Elsa Pataky com Chris Hemsworth
- Penteados para a madrinha de casamento: dicas
- Maquilhagem para noivas morenas
Protocolo dos convidados - Vestidos de noiva para casamentos civis

Modo Linear