existe mesmo o stress com as coisas pequenas??!...
05-Aug-2008, 12:54 #1  
catialmeida está offline catialmeida
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Aveiro
Pois é eu vou casar e as poucas pessoas com quem falo dizem me que quem ainda não vive junto tem que se adaptar muito um ao outro... tem que haver muito jogo de cintura... pois o casal irrita se com as coisas mais pequenas do mundo como a pasta dos dentes não estar no copo e o outro queres que esteja.... e etc... noivos que já vivem juntos como se adaptaram? dêm me dicas, pois quero que o inicio da nossa vida em conjunto seja de sonho e não tenhamos atritos porcausa de pastas dos dentes!!!... obrigado

05-Sep-2008, 13:29 #2  
catialmeida está offline catialmeida
Data de Entrada: Jul 2010
Eu não vivo com o meu namorado mas como já namoramos á bastante tempo passamos as férias juntos e alguns fins de semana só os dois....e sim esses stresses acontecem.Até achei piada porque também nos acontece por causa da pasta dos dentes.O segredo é levar tudo na brincadeira e boa disposição e não ha nada que umas bjocas não resolvam.Contudo temos que nos esforçar para tentar agradar um ao outro.Afinal não gostarias que a outra parte também respeitasse as tuas ideias e manias mesmo as mais absurdas(como a pasta dos dentes)?

05-May-2011, 14:15 #3  
arribeiro está offline arribeiro
Data de Entrada: May 2011
Olá Cátia

Queria falar consigo sobre esse tópico que decidiu discutir. Será que me pode enviar o seu contacto?

Obrigada

Rita

06-May-2011, 14:33 #4  
Joanie está offline Joanie
Data de Entrada: May 2011
Distrito: Porto
Olá

Relativamente ao Post que colocaste, devo dizer-te que é como tudo na vida... vivo com o meu futuro marido há 2 anos, e sim, existem discussões, no entanto passa tudo! simplesmente é necessário ter a consciência que não estamos sozinhas, que eles tb necessitam do seu espaço em casa. e claro, n deixarem tdo pra sermos nós a fazer!!! basta conversarem sobre as coisas e se houver realmente alguma coisa que está mal, falar sobre isso e arranjar um meio termo!

empresas para o seu casamento

Quinta da Ponte

Um casamento à sua medida na Quinta da Ponte

DJ & Karaoke - Animações

Dance como se ninguém o estivesse a ver.

Design, etc

Um convite que representa o seu casamento.

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter