últimas
Boa tarde! Vou casar daqui a quatro meses e ainda ñ tenho fotografo, sou de Aveiro e gostava que me ...
1 de 9
Estou a pensar contratar o Miller Studio para fotografar o meu casamento. Já reuni com eles e parec ...
2 de 9
bom dia!ainda nao tenho fotografo,qual me aconselham na zona de coimbra...obrigado ...
4 de 9
Olá eu e o meu lindo vamos casar para o ano e estou completamente em branco com o fotógrafo. Gostava ...
5 de 9
Olá, no meu casamento esteve a fazer as Fotos e Vídeo as Produções CAF, tal como a animação e simple ...
6 de 9
Boa tarde, Gostaria de saber se alguém tem experiência com wedding planners e qual é tipicamente ...
7 de 9
Olá, deixo-vos o link do meu blog assim como a pagina do facebook e o meu contacto. O meu blog é so ...
8 de 9
Boa noite. Alguém conhece o fotógrafo Fernando Ferreira de Setúbal? O que me podem dizer dele? De ...
9 de 9|
existe mesmo o stress com as coisas pequenas??!...
05-Aug-2008, 12:54
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Aveiro
Pois é eu vou casar e as poucas pessoas com quem falo dizem me que quem ainda não vive junto tem que se adaptar muito um ao outro... tem que haver muito jogo de cintura... pois o casal irrita se com as coisas mais pequenas do mundo como a pasta dos dentes não estar no copo e o outro queres que esteja.... e etc... noivos que já vivem juntos como se adaptaram? dêm me dicas, pois quero que o inicio da nossa vida em conjunto seja de sonho e não tenhamos atritos porcausa de pastas dos dentes!!!... obrigado
|
|
05-Sep-2008, 13:29
Data de Entrada: Jul 2010
Eu não vivo com o meu namorado mas como já namoramos á bastante tempo passamos as férias juntos e alguns fins de semana só os dois....e sim esses stresses acontecem.Até achei piada porque também nos acontece por causa da pasta dos dentes.O segredo é levar tudo na brincadeira e boa disposição e não ha nada que umas bjocas não resolvam.Contudo temos que nos esforçar para tentar agradar um ao outro.Afinal não gostarias que a outra parte também respeitasse as tuas ideias e manias mesmo as mais absurdas(como a pasta dos dentes)?
|
|
05-May-2011, 14:15
Data de Entrada: May 2011
Olá Cátia
Queria falar consigo sobre esse tópico que decidiu discutir. Será que me pode enviar o seu contacto? Obrigada Rita |
|
06-May-2011, 14:33
Data de Entrada: May 2011
Distrito: Porto
Olá
Relativamente ao Post que colocaste, devo dizer-te que é como tudo na vida... vivo com o meu futuro marido há 2 anos, e sim, existem discussões, no entanto passa tudo! simplesmente é necessário ter a consciência que não estamos sozinhas, que eles tb necessitam do seu espaço em casa. e claro, n deixarem tdo pra sermos nós a fazer!!! basta conversarem sobre as coisas e se houver realmente alguma coisa que está mal, falar sobre isso e arranjar um meio termo! |
empresas para o seu casamento
lista serviços
artigos mais lidos
- Vestidos para festas
- Três estilos de decoração para mesas de casamento
- Casamento de Elsa Pataky com Chris Hemsworth
- Penteados para a madrinha de casamento: dicas
- Maquilhagem para noivas morenas
Protocolo dos convidados - Vestidos de noiva para casamentos civis

Modo Linear