Casamento na zona de leiria
14-Nov-2011, 12:00 #1  
lilidav está offline lilidav
Data de Entrada: Nov 2011
Distrito: Leiria
Bom dia a todos!!
ja escolhi a data do meu casamento (dia 10 de agosto de 2013) e ja reservei a minha quinta. Agora começam as coisas mais complicadas... Estou a procura de ideas de animaçoes para o meu casamento o contactos de empresas de animaçoes. Tambem gostava de ter um gospel na igreja mas nao encontrei nenhum grupo de gospel na zona de Leiria. No que toque as prendas dos convidados nao vejo nenhuma idea que seja original e nao muito carra claro lol Pronto tenho imenso trabalo pela frente e nao muitas ideas se me puderem ajudar agradeço lol bejinhos para todos.

Elegância no seu casamento de sonho
19-Dec-2011, 10:22 #2  
Magic Days está offline Magic Days
Data de Entrada: Dec 2011
Distrito: Lisboa
Olá,

O meu nome é Edgar Dias, sou manager da Magic Days - Ilusionismo em Eventos e pretendo dar-lhe a conhecer uma excelente opção de entretenimento para o seu casamento de sonho.
O nosso valor está nas emoções e reações únicas que proporcionamos, através da elegância e naturalidade da magia close-up de Bruno Dias.

Bruno Dias | Ilusionista
Nascido no ano 1977 em Lisboa, tem um talento natural para a magia, quer pela personalidade divertida quer pela motivação para evoluir enquanto ilusionista. A sua performance resulta da fusão entre a facilidade de comunicação e a elegância dos efeitos mágicos que produz.

Porquê a Magic Days?
- Momentos de espera divertidos
- Promove o convivio e interacção entre os convidados
- Introduz um tema de conversa
- Entretenimento para todos os convidados
- Dá inicio à animação dos convidados
- Momentos especiais para os noivos

Saiba mais sobre nós em www.magicdays.com.pt.

Solicite um orçamento para info@magicdays.com.pt.

Cumprimentos,

Edgar Dias | Manager
+351 910 963 296
+351 962 388 771
info@magicdays.com.pt

empresas para o seu casamento

Rui Ganga - Fotógrafo

Leve o presente para o futuro...nas fotografias do seu casamento!

Photo Click

Fotografamos momentos...

Hotel Real Palácio

O luxo de casar em um palacete em Lisboa.

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter