Vou casar, e ando a procura de uns fadistas e claro de uns fados
bonitos para a minha missa de casamento!
Alguéns tem informaçoes e sugestoes para me dar??
Obrigada e boa tarde
Boa tarde! Vou casar daqui a quatro meses e ainda ñ tenho fotografo, sou de Aveiro e gostava que me ...
1 de 9
Estou a pensar contratar o Miller Studio para fotografar o meu casamento. Já reuni com eles e parec ...
2 de 9
Boa tarde noivinhas! Estou a pensar em fazer o meu ramo com broches, em principio tera flores nat ...
4 de 9
Bom dia, Preciso de fotógrafo para o meu casamento que se vai realizar no dia 21 de Maio de 2011, ...
5 de 9
Olá Meninas, por favor se alguém puder me indicar uma cabeleireira, que faz penteados em noiva, eu ...
6 de 9
Alguém tirou algún curso de maquilhagem? É rentável, aprende-se muito? Gostava de me maquilhar a mim ...
7 de 9
Boa noite, Alguém já foi a algum casamento na quinta fonte do paraíso? Gostava de saber opiniões ...
8 de 9
Olá! Caso-me em Outubro e pensei que ia ter uma amiga a fotografar o casamento mas em princípio is ...
9 de 9|
Missa Fadista
30-Mar-2011, 14:16
Data de Entrada: Mar 2011
Distrito: Viseu
Ola boa tarde,
Vou casar, e ando a procura de uns fadistas e claro de uns fados bonitos para a minha missa de casamento! Alguéns tem informaçoes e sugestoes para me dar?? Obrigada e boa tarde |
|
Missa Fadista
15-Jun-2011, 11:49
Data de Entrada: Jun 2011
Distrito: Aveiro
Olá,
Sou fadista, se ainda for a tempo posso ajudar-te em relação a fados e fadistas. beijo |
|
09-Jul-2011, 19:49
Data de Entrada: Jul 2011
Distrito: Lisboa
Ola,
Deixe-me o seu email que eu lhe enviarei algumas propostas. Contacte-me: juneidomargee@hotmail.com |