últimas
Boa tarde! Vou casar daqui a quatro meses e ainda ñ tenho fotografo, sou de Aveiro e gostava que me ...
1 de 9
Estou a pensar contratar o Miller Studio para fotografar o meu casamento. Já reuni com eles e parec ...
3 de 9
Bom dia, Preciso de fotógrafo para o meu casamento que se vai realizar no dia 21 de Maio de 2011, ...
4 de 9
Olá Meninas, por favor se alguém puder me indicar uma cabeleireira, que faz penteados em noiva, eu ...
5 de 9
Alguém tirou algún curso de maquilhagem? É rentável, aprende-se muito? Gostava de me maquilhar a mim ...
6 de 9
Boa noite, Alguém já foi a algum casamento na quinta fonte do paraíso? Gostava de saber opiniões ...
7 de 9
Olá! Caso-me em Outubro e pensei que ia ter uma amiga a fotografar o casamento mas em princípio is ...
8 de 9
Não faço ideia onde posso encontrar à venda convites no Porto. Podem ajudar? ...
9 de 9|
PROCURO ANIMAÇÃO c/ coreografias
01-Dec-2009, 13:22
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Lisboa
Bom dia,Procurava animadores para o meu casamento que será no dia 21 de Agosto em Alenquer, e que ensinassem aos convidados algumas coreografias de modo a divertir toda a gente!!Obrigada!!!
|
|
01-Feb-2010, 18:37
Data de Entrada: Jul 2010
Boa tarde Sara.Quero perguntar se já encontraste o que pretendias para animar o teu casamento?
|
|
O show ideal pro seu evento
10-Oct-2010, 1:56
Data de Entrada: Oct 2010
Distrito: Portalegre
Ola. Trabalhamos com grupos((com ou sem coreografias), artistas, trios, bandas, de médio pequeno e grande porte, e de estilos diversos para casamentos,formaturas, Shows, Bailes, Rodeios, e/ou qualquer tipo de evento. Conosco voce encontra a melhor qualidade, preço e tem a garantia de satisfaçao de nossos clientes. Entre em contato pelo email ou Fone: contatocomercialkt@yahoo.com.br "Escolha Promoçoes e Eventos". Última edição por ESCOLHA IDEAL : 10-Oct-2010 às 2:00 |
|
25-Jan-2011, 21:10
Data de Entrada: Jan 2011
Olá, consulte este site, https://sites.google.com/site/coorde...uzireventospt/ , eles são fantásticos, tratam de tudo e são super económicos. Felicidades!
|
|
Duo latino
12-Dec-2011, 15:12
Data de Entrada: Dec 2011
Distrito: Aveiro
O Duo Latino é um grupo especializado em casamentos,
A qualidade musical, o profissionalismo, simpatia e interacção com os convidados são os trunfos para uma animação de sucesso no seu dia tão especial. Ritmos latinos, kizomba, kuduro, musica portuguesa, pop rock, música dos anos 80,os hits do momento, tango , valsa etc.. são mais de 20 ritmos diferentes para todos os gostos e idades! Visite o nosso site em DUO LATINO - Eventos, Dancetarias, Casamentos e veja as fotografias e videos dos casamentos e eventos por nós ja realizados. DUO LATINO DUO LATINO - Eventos, Dancetarias, Casamentos |
empresas para o seu casamento
lista serviços
artigos mais lidos
- Vestidos para festas
- Três estilos de decoração para mesas de casamento
- Casamento de Elsa Pataky com Chris Hemsworth
- Penteados para a madrinha de casamento: dicas
- Maquilhagem para noivas morenas
Protocolo dos convidados - Vestidos de noiva para casamentos civis

Modo Linear