Necessito Urgente animação Casamento
28-Aug-2009, 16:56 #1  
Gabriel Ventura está offline Gabriel Ventura
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Faro
Olá todas as noivas, necessito de contactos de animação, bandas divertidas e alegres. têm alguma sugestão??Casamento 10/10/2009 - Zona Torres Vedras/AlenquerMito ObrigadoPodem responder para tamasantos@clix.pt

31-Aug-2009, 5:47 #2  
Gabriel Ventura está offline Gabriel Ventura
Distrito: Faro
Olá! Pedia-lhe que visitasse a minha página e conhecesse as opções:http://palcoprincipal.sapo.pt/gabriel_venturaPeça orçamento sem compromisso para:gabrielventura@iol.pt ou 931 19 43 14Obrigado!

05-Sep-2009, 15:45 #3  
lipinha 22 está offline lipinha 22
Distrito: Braga
Olá a todos sou a Filipa e vou casar a 18 de Abril 2010 e estou a precisar de um grupo de musica ou DJ animado pra fazer animação no meu casamento que seja muito animado e divertido e incentive o pessoal pra dançar mas que não seja muito caro,se calhar tou a pedir de mais mas não posso gastar muito.alguem me dá uma ajuda?sou da zona entre v.n. de famalicão e Riba d`ave

22-Sep-2009, 17:37 #4  
Distrito: Lisboa
Olá Filipa, já contactaste algum destes que estão no casamentoclick?

01-Oct-2009, 7:39 #5  
Rachie  está offline Rachie
Distrito: Porto
Olá Filipa,Chamo-me Raquel e caso-me dia 10 de Abril de 2010. Eu sou de Gaia e contratei o serviço de música de um cantor que é excelente. Vi-o por primeira vez no casamento de uma amiga e gostei tanto que decidi logo que um dia que me casasse tinha que ser aquele. Ele vai à igreja e ao banquete. Deixo-te o contacto dele: George Canário: 933251712. Posso-te garantir que é espectacular e não é caro.Beijinhos

06-Oct-2009, 16:03 #6  
djvaz está offline djvaz
Distrito: Porto
Boa tarde,Para quem ainda está com dúvidas relativamente á animação por favor visite:www.djvaz.tkObrigado

11-Oct-2009, 16:03 #7  
jmnobre está offline jmnobre
Distrito: Setúbal
Ola...Nos casamos no passado dia 26... e comecamos a buscar 2 semanas antes! Contactamos com o Nuno Flores (que descobrimos o contacto aqui no casamentoclick) e o resultado foi melhor do que esperavamos.Espero que ajudejmn

15-Dec-2009, 13:56 #8  
isabelinha2 está offline isabelinha2
Distrito: Vila Real
olá rachie
Sabes dizer-me de onde é esse animador e qual o preço.também precisava de um para o meu casamento.
beijinhos

25-Jan-2011, 21:11 #9  
noivalisboa está offline noivalisboa
Data de Entrada: Jan 2011
Olá, consulte este site, https://sites.google.com/site/coorde...uzireventospt/ , eles são fantásticos, tratam de tudo e são super económicos. Felicidades!

Elegância no seu casamento de sonho
19-Dec-2011, 10:28 #10  
Magic Days está offline Magic Days
Data de Entrada: Dec 2011
Olá,

O meu nome é Edgar Dias, sou manager da Magic Days - Ilusionismo em Eventos e pretendo dar-lhe a conhecer uma excelente opção de entretenimento para o seu casamento de sonho.
O nosso valor está nas emoções e reações únicas que proporcionamos, através da elegância e naturalidade da magia close-up de Bruno Dias.

Bruno Dias | Ilusionista
Nascido no ano 1977 em Lisboa, tem um talento natural para a magia, quer pela personalidade divertida quer pela motivação para evoluir enquanto ilusionista. A sua performance resulta da fusão entre a facilidade de comunicação e a elegância dos efeitos mágicos que produz.

Porquê a Magic Days?
- Momentos de espera divertidos
- Promove o convivio e interacção entre os convidados
- Introduz um tema de conversa
- Entretenimento para todos os convidados
- Dá inicio à animação dos convidados
- Momentos especiais para os noivos

Saiba mais sobre nós em Magic Days.

Solicite um orçamento para info@magicdays.com.pt.

Cumprimentos,

Edgar Dias | Manager
+351 910 963 296
+351 962 388 771
info@magicdays.com.pt

empresas para o seu casamento

Pousada Santa Marinha

Desfrute da tradição das pousadas de Portugal.

Quinta do Rio

Momentos Inesquecíveis junto da natureza

Alma Lusitana

Um casamento à beira do Tejo

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter