Estou a pensar em fazer o meu ramo com broches, em principio tera flores naturais com alguns pelo meio. Alguém me sabe dizer onde há essas coisas a venda? Já pus no google mas so me aparece lojas no brasil :/
Obrigado
Boa tarde! Vou casar daqui a quatro meses e ainda ñ tenho fotografo, sou de Aveiro e gostava que me ...
1 de 9
Estou a pensar contratar o Miller Studio para fotografar o meu casamento. Já reuni com eles e parec ...
3 de 9
Ola, noivinhas! Preciso de opinioes relativamente ao servico do Pe nu Beach club? Desde o servico ...
4 de 9
Olá a todas! Tenho uma peça de ouro que tem um grande valor sentimental para mim, queria usar ess ...
5 de 9
Bom dia! Agradeceria contactos/orçamentos de fotógrafos da zona norte. Alguém me pode ajudar? Obr ...
6 de 9
Olá, Alguém tem o contacto da Quinta da Belavista em Costas do Cão (Almada). Fartei-me de procurar ...
7 de 9
eu achava que obrigatóriamente as noivas com o stress emagreciam! alguem lhe aconteceu o contrário? ...
8 de 9
Olá a todas! Vou casar dia 12 de Agosto, em Rio Tinto, e preciso de contactos de profissionais d ...
9 de 9|
Ramo com broches
08-Feb-2012, 18:09
Data de Entrada: Dec 2011
Distrito: Porto
Boa tarde noivinhas!
Estou a pensar em fazer o meu ramo com broches, em principio tera flores naturais com alguns pelo meio. Alguém me sabe dizer onde há essas coisas a venda? Já pus no google mas so me aparece lojas no brasil :/ Obrigado
|
|
24-Apr-2012, 16:51
Data de Entrada: Aug 2010
Distrito: Lisboa
E um bouquet heirloom? Já pensou nisso?
Veja aqui: Bouquet de Noiva Vintage |