Alianças switzer
19-Jun-2009, 11:56 #1  
joanasousa está offline joanasousa
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Lisboa
Alguem ja comprou alianças switzer??? Gostava saber o que acham delas, estive a ver o site da switzer e achei as alianças lindissimas, estão lá algumas super originais. Se houver alguem que ja tenha umas alianças switzer agradecia que me desse a sua opiniao.

19-Jun-2009, 16:05 #2  
joanasousa está offline joanasousa
Distrito: Lisboa
Nao haja duvida que as alianças switzer sao lindissimas, fui visitar o atelier e realmente têm coisas muito bonitas, nao vendem só alianças,tambem têm aneis enormes e diferentes, brincos e porta alianças feitos com ceda selvagem e pêlo de coelho natural é mesmo maravilhoso, etc. Encomendamos as alianças da colecçao Nina, a minha é mais larga e a do meu noivo mais estreita em ouro cor-de-rosa, sao realmente girissimas! O brinco para o casamento se calhar vai ser switzer tambem, mas ainda estou a espera do orçamento. Jocas

24-Jun-2009, 12:58 #3  
andreianeves está offline andreianeves
Distrito: Viseu
OLA. As minhas alianças sao da switzer, sao lindas mesmo! As minhas foram da colecçao ELECTRA, ha para todo o tipo de gostos, mas ha tambem outros acessorios, nao é so alianças, eu tambem comprei os meus brincos switzer. Acho que fazes uma boa escollha em ser da switer! Umas alianças sao para avida toda!

empresas para o seu casamento

Senhora da Guia

O mar e a serra proporcionam um dia especial.

Sensei Lounge

A comida Japonesa mais fresca.

Igor Martinho Events

Igor Martinho sweet art!

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter