lua de mel em outubro
24-Feb-2009, 19:35 #1  
HONORATA está offline HONORATA
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Lisboa
vamos casar dias17 de Outubro e não queríamos uma lua de mel muito dispendiosa visto que somos nós a arcar com todas as despesas.preferíamos um destino com praia e alguma calma.alguém tem sugestões??

06-Jul-2009, 11:52 #2  
HONORATA está offline HONORATA
Bom dia estimada cliente,Somos a D-Viagem ExpoPoderemos lhe enviar o respectivo orçamento.Aguardamos o seu e-mail.Melhores cumprimentosHonorata PiresD-Viagem ExpoOlivais.1106.jo@viajesiberia.com

13-Jul-2009, 10:46 #3  
flyang está offline flyang
Distrito: Porto
Olá lauraandre, eu caso a 10 outubro e estou com o mm problema que tu. Estou apreensiva com esta questão da Gripe A e todos os destinos k tinhamos pensado foram por terra. Gostaria mto da Jamaica, ryviera maia, etc, mas agora nao sei o k fazer pa para esses sitios está fora de questao! E tb nao queriamos gastar mto dinheiro. Se entretanto diveres alguma ideia que queiras e possas partilhar fico-te grata.Beijinhos e desde ja mtas felicidades!

08-Aug-2009, 19:40 #4  
joaninha80 está offline joaninha80
Distrito: Viseu
Eu vou casar a 26 de setembro ee não estou nada preocupada com a gripeA. Se formos saudaveis,trata-se de uma gripe normal, mas se estão tão preocupadas podem começar a fazer profilaxia com vitamina C, se apanharem não será tão forte. Sou médica e tanto eu com o meu noiva começaremos a fazer 15 dias antes do grande dia. Ps: Vamos para Nova Iorque e Bahamas.......

13-Feb-2012, 21:53 #5  
urban flower está offline urban flower
Data de Entrada: Jan 2012
Olá,
Também vou casar em outubro, dia 20. Queremos praia e sol... ainda estamos a ver qual o melhor destino, pois queremos 15 dias em regime de tudo incluído.

Alguma sugestão??

Lua-de-mel Setembro
04-Mar-2012, 23:42 #6  
dcsgarcia está offline dcsgarcia
Data de Entrada: Mar 2012
Distrito: Évora
Olá,
Vamos casar no dia 22 Set. e queríamos passar a lua-de-mel no México, mas ouvimos dizer que não era aconselhável porque é altura dos furacões.
Alguém foi ao México nessa altura?
Aconselham outro destino?
Obg

05-Mar-2012, 12:36 #7  
Rita Escape Travel está offline Rita Escape Travel
Olá!

Hoje em dia não podemos ter a certeza de nada em relação ao tempo, em todo mundo!

Supostamente os furacões e as chuvas começam nas caraíbas a partir dessa data. Porque não considera um outro destino? Brasil, por exemplo? Claro que tudo dependerá do orçamento que querem dispender!

Se quiser posso sugerir-lhe outras opções! Poderá enviar-me mail para rita@escapetravel.pt.

Atentamente,
Rita.

06-Mar-2012, 1:03 #8  
dcsgarcia está offline dcsgarcia
Distrito: Évora
Olá, Rita...
Obg pela resposta...
Queríamos um destino que tb tivesse praia, com resorts onde o regime é TI e com valores mais ou menos idênticos...
Além do Brasil que mais existe?
Obg

06-Mar-2012, 19:07 #9  
Estefanya está offline Estefanya
Data de Entrada: Sep 2011
Distrito: Coimbra
Ola noivas,

Eu fui em fim de outubro 2011 a Republica dominicana. e estava muito bom tempo e calooorrrr. e era num resort com tudo incluido (comida etc).
tambem da para fazer excurçoes depois dentro do pais.

Adoramos...

Bj

empresas para o seu casamento

Conceitos Paralelos

Tudo o que necessita para a sua beleza e bem estar num só espaço

Myaah

Acessórios Personalizados para o seu casamento

Factor Música

DJ´s para o vosso casamento.

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter