Obrigado
Pedro Taborda
Boa tarde! Vou casar daqui a quatro meses e ainda ñ tenho fotografo, sou de Aveiro e gostava que me ...
1 de 9
Estou a pensar contratar o Miller Studio para fotografar o meu casamento. Já reuni com eles e parec ...
3 de 9
Bom dia, Preciso de fotógrafo para o meu casamento que se vai realizar no dia 21 de Maio de 2011, ...
4 de 9
Alguém tirou algún curso de maquilhagem? É rentável, aprende-se muito? Gostava de me maquilhar a mim ...
5 de 9
Olá Meninas, por favor se alguém puder me indicar uma cabeleireira, que faz penteados em noiva, eu ...
6 de 9
Boa noite, Alguém já foi a algum casamento na quinta fonte do paraíso? Gostava de saber opiniões ...
7 de 9
Olá! Caso-me em Outubro e pensei que ia ter uma amiga a fotografar o casamento mas em princípio is ...
8 de 9
Não faço ideia onde posso encontrar à venda convites no Porto. Podem ajudar? ...
9 de 9|
19-Jan-2012, 17:24
Data de Entrada: Jan 2012
Distrito: Lisboa
Visitem o nosso blog Pedro Taborda fotografia contacto 966465614 ptabordafotografia@gmail.com
Obrigado Pedro Taborda |
|
FotoMiraflores
20-Jan-2012, 16:23
Boa tarde,
Em nome da FotoMiraflores, tenho todo o gosto em convidar-vos a conhecer os nossos Pack´s para Casamento no nosso site (através do seguinte link: FotoMiraflores Mais tarde e caso tenham interesse, poderei enviar-vos o nosso Precário 2012 completo para o email. Alguma questão teremos todo o gosto em esclarece-vos Atenciosamente Tiago Caeiro Gaspar FotoMiraflores |
|
Photomaia
30-Jan-2012, 17:14
Distrito: Leiria
Boas tardes.
Este fotógrafo e excelente, já vi diversos trabalhos dele, é profissional, competente e sempre bem disposto (convém... ) Deixa-nos sempre à vontade e à conta do meu casamento, já fez outros quantos, porque as pessoas adoraram as fotos. Deixo-vos o site dele:Design office Espero ter ajudado. Cmpts, M. |
|
A minha sugestão
14-Apr-2012, 13:58
Data de Entrada: Apr 2012
Eu escolhi o Miller Studio (Miller Studio), são dois fotógrafos que só fazem um casamento por dia. São super profissionais e criativos. As fotografias têm uma qualidade incrível e adoro os álbuns deles. No meu casamento, vou ter também vídeo feito por eles.
Ah, e depois ficamos com os originais! |