Vamos casar-nos no dia 8 de Outubro de 2011 e estamos à procura de fotógrafos para registar todos os momentos do dia mais feliz da nossa vida.
Podem enviar orçamentos/informações para anafetal@sapo.pt
Obrigada,
Ana e Fernando
bom dia!ainda nao tenho fotografo,qual me aconselham na zona de coimbra...obrigado ...
1 de 9
Olá a todas! Tenho uma peça de ouro que tem um grande valor sentimental para mim, queria usar ess ...
2 de 9
olá preciso de um espaço bonito e barato, na linha de sintra ou cascais com capacidade para 200 pess ...
3 de 9
Nesta semana tenho de ir comprar o anel de noivado. Já tenho visitado algumas joalharias mas não me ...
4 de 9
Ola Noivinhas ^^ , Alguem poderia-me explicar o que é um BOOK DE PROVAS??? Bjs ...
5 de 9
eu achava que obrigatóriamente as noivas com o stress emagreciam! alguem lhe aconteceu o contrário? ...
6 de 9
queria um fotogarfo que saiba fazer foto reportagem, estou indecisa entre o nuno figueiredo, o mario ...
7 de 9
Olá =) Se está à procura de animação diferente, e se pretende sair do cliché, surpreendendo tudo ...
8 de 9
Olá! Estava a pensar usar aquelas máquinas foto a brincar que havia quando se ia por ex a Fátima e ...
9 de 9|
Fotógrafo para Casamento perto de Leiria
25-Jun-2011, 15:57
Data de Entrada: Jun 2011
Distrito: Leiria
Olá,
Vamos casar-nos no dia 8 de Outubro de 2011 e estamos à procura de fotógrafos para registar todos os momentos do dia mais feliz da nossa vida. Podem enviar orçamentos/informações para anafetal@sapo.pt Obrigada, Ana e Fernando |
|
15-Jan-2012, 23:56
Data de Entrada: Jan 2012
Distrito: Lisboa
Visitem o nosso blog Pedro Taborda fotografia contacto 966465614 ptabordafotografia@gmail.com ou site Pedro Taborda fotografia onde publicamos as nossas reportagens mais recentes. Os nossos packs começam em 600 euros. Caso tenham alguma questão,contactem-nos para o mail ptabordafotografia@gmail.com
Obrigado Pedro Taborda |
|
15-Jan-2012, 23:59
Data de Entrada: Jan 2012
Distrito: Lisboa
Visitem o nosso blog Pedro Taborda fotografia contacto 966465614 ptabordafotografia@gmail.com ou site Pedro Taborda fotografia onde publicamos as nossas reportagens mais recentes. Os nossos packs começam em 600 euros. Caso tenham alguma questão,contactem-nos para o mail ptabordafotografia@gmail.com
Obrigado Pedro Taborda |