últimas
bom dia!ainda nao tenho fotografo,qual me aconselham na zona de coimbra...obrigado ...
1 de 9
Olá a todas! Tenho uma peça de ouro que tem um grande valor sentimental para mim, queria usar ess ...
2 de 9
olá preciso de um espaço bonito e barato, na linha de sintra ou cascais com capacidade para 200 pess ...
3 de 9
Nesta semana tenho de ir comprar o anel de noivado. Já tenho visitado algumas joalharias mas não me ...
4 de 9
Ola Noivinhas ^^ , Alguem poderia-me explicar o que é um BOOK DE PROVAS??? Bjs ...
5 de 9
eu achava que obrigatóriamente as noivas com o stress emagreciam! alguem lhe aconteceu o contrário? ...
6 de 9
queria um fotogarfo que saiba fazer foto reportagem, estou indecisa entre o nuno figueiredo, o mario ...
7 de 9
Olá =) Se está à procura de animação diferente, e se pretende sair do cliché, surpreendendo tudo ...
8 de 9
Olá! Estava a pensar usar aquelas máquinas foto a brincar que havia quando se ia por ex a Fátima e ...
9 de 9|
que fotografo escolher
12-Jan-2011, 11:55
Data de Entrada: Jan 2011
Distrito: Lisboa
queria um fotogarfo que saiba fazer foto reportagem, estou indecisa entre o nuno figueiredo, o mario caldeira, o nuno mousinho ou o tiago valente. alguém os conhece? ficaram contentes com o seu trabalho?
|
|
12-Jan-2011, 20:42
O fotografo Mário Caldeira vai ser o meu fotografo
![]() O Mário fotografou o casamento da minha irmã no ano passado e foi espetacular, ele é um artista! Gostamos todos muito do trabalho dele!!! Não conheço os outros srs. Boa sorte |
|
ola Sofia
18-Jan-2011, 13:26
Distrito: Viana
Vou casar dia 03/09/2011 vai ser em Caminha(igreja) e depois na Povoa do Varzim. Ando a procura de fotografo, andei a pesqizar na net e realmente o Mario Caldeira foi o que me "encheu as medias"(como se costuma dizer).
Por acaso não tens fotos que eu possa ver tiradas por ele(casamento)? ja entrei em contacto com ele. Vou aguardar. Obrigada e beijinhos |
|
20-Jan-2011, 22:18
Boa tarde.
A Iluminura Foto antes demais deseja-lhe muitas felicidades. A Iluminura Foto ainda não dispõe de portfólio de Casamento. Nada como serem vocês os primeiros a “dar o nó” neste nosso pequeno ninho de imagens! Temos à vossa espera um serviço fotográfico verdadeiramente inovador e criativo – porque os dias especiais merecem ser tratados com arte. Contactem-nos através do e-mail ou do telefone, para terem acesso ao catálogo e agendar uma reunião. Nessa altura – e sem qualquer compromisso - poderão conhecer em detalhe as nossas propostas, incluindo os originais Álbuns de Casamento, inspirados sempre pela imaginação e pela beleza, e claro, contem com a nossa experiência internacional, na área de moda e fotojornalismo, e com prémios nas diversas áreas. A Iluminura está pronta para contar a vossa história, com a qualidade de tratamento de imagem e a distinção presente no site: Iluminura Foto ou em Hugo Joel Photography (site pessoal, de foto documental e de viagem). Envie um email para: iluminurafoto@gmail.com para ficar a conhecer as nossas condições. Para os 10 primeiros clientes haveram preços especiais, não percam a oportunidade. «Amor e uma cabana» é o que vos desejamos! Felicidades, Iluminura Foto. |
|
18-Feb-2011, 17:05
Data de Entrada: Feb 2011
Distrito: Santarém
Contacte connosco, veja o nosso trabalho..imagens com sabor ...
|
|
estudiodellas
21-Apr-2011, 23:10
Data de Entrada: Apr 2011
Distrito: Viseu
Olá boa noite.
Sempre pode optar pelo estudiodellas, para quem quer ser diferente. Deixo o meu contacto 915 094 528 e-mail - estudiodellas@gmail.com cumprimentos Lola e Rui |
|
16-May-2011, 23:33
Data de Entrada: May 2011
não conheço nenhum! o meu vai ser redirecting já tentei encontra-los aqui sem sucesso. Eu não me farto de abrir o site e ver trabalho a trabalho!
|
|
O meu fotografo
21-May-2011, 20:18
Data de Entrada: May 2011
Distrito: Porto
Olá
Posso sugerir-te a empresa que vai fazer o meu casamento Máquina de Luz fizeram o casamento de uns amigos e foi muito bom e a nível de preços bastante acessível |
|
3media
27-Jun-2011, 19:44
Data de Entrada: Jun 2011
Olá,
Vê a 3media, qualidade e simpatia assegurada ![]() 3media - Produções Audiovisuais - vídeo e foto-reportagem de Casamentos, Eventos Empresariais e Promoção Turística. |
|
01-Sep-2011, 2:22
Data de Entrada: Sep 2011
Distrito: Santarém
Ola Carla.
O teu fotografo sempre vai ser o mario cadeira. Tmbem estavmos interessados nele, o que achaste, é muito caro? ![]() Grato pela atenção |
empresas para o seu casamento
lista serviços
artigos mais lidos
- Três estilos de decoração para mesas de casamento
- Vestidos para festas
- Casamento da Mariana e Diogo, em Sintra
- Decorar as mesas de casamento segundo a estação do ano
- O que escrever nos convites de casamento?
- Vestidos de noiva para casamentos civis
- Vestidos de noivas famosas

Modo Linear