últimas
bom dia!ainda nao tenho fotografo,qual me aconselham na zona de coimbra...obrigado ...
1 de 9
Olá a todas! Tenho uma peça de ouro que tem um grande valor sentimental para mim, queria usar ess ...
2 de 9
olá preciso de um espaço bonito e barato, na linha de sintra ou cascais com capacidade para 200 pess ...
3 de 9
Nesta semana tenho de ir comprar o anel de noivado. Já tenho visitado algumas joalharias mas não me ...
4 de 9
Ola Noivinhas ^^ , Alguem poderia-me explicar o que é um BOOK DE PROVAS??? Bjs ...
5 de 9
eu achava que obrigatóriamente as noivas com o stress emagreciam! alguem lhe aconteceu o contrário? ...
6 de 9
queria um fotogarfo que saiba fazer foto reportagem, estou indecisa entre o nuno figueiredo, o mario ...
7 de 9
Olá =) Se está à procura de animação diferente, e se pretende sair do cliché, surpreendendo tudo ...
8 de 9
Olá! Estava a pensar usar aquelas máquinas foto a brincar que havia quando se ia por ex a Fátima e ...
9 de 9| Página 1 de 2 - | 1 | | 2 | ![]() |
|
FOTÓGRAFOS
07-Oct-2008, 18:23
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Lisboa
Olá, nós estamos neste momento a tentar escolher o fotógrafo que melhores condições nos reunir, daí eu estar a pedir um orçamento para o meu mail: catia_m_santos@hotmail.comqueremos uma coisa muito simples e razoável a nível de preço, uma vez que somos nós que vamos dispender esta e toda a verba para pagar o casamento.Somos de Lisboa. Obrigada pela atenção dispensada.Cátia e Nelo05/09/09
|
|
28-Oct-2008, 22:50
Olá. eu não sei quais são os valores que estavas a pensar mas eu sei de um, exepcional e para mim até nem é caro, para a qualidade do serviço.Se estiveres interessada diz que eu digo -te os dados.o meu pacote será de 750€ com vídeo, 300 fotos, carro de noiva, video p os pais e fotos a 3.5 para convidados. pode parecer caro, mas garanto -te que o trabalho deles é lindissimo.
|
|
04-Nov-2008, 17:43
Olá, "mfacadas".
Achei esse pacote muito interessante. Se me puderes dar os dados do fotógrafo agradecia muito. O meu mail é dianarpmartins@hotmail.com. Obrigada |
|
12-Nov-2008, 16:02
Linda, se poderes envia me para o meu mail o orçamento, catia_m_santos@hotmail.com
obrigada e bjinhos |
|
13-Nov-2008, 19:29
Olá Cátia,Eu sou a Marisa
|
|
14-Nov-2008, 13:45
Marisa tens blog???
Bjkinhas e assim sempre podiamos trocar ideias e deixar comentários
|
|
27-Dec-2008, 18:32
Já escolhi o fotógrafo e aconselho "Centrimagem"bjkinhas e sejam felizessssssssssssssss
|
|
19-Jan-2009, 14:31
Distrito: Leiria
Olá eu sou a Sofia, vou casar em Agosto. também anadava indecisa na escolha do fotógrafo. Mas este fim-de-semana decidimos. Escolhemos "Fotos
|
|
23-Mar-2009, 11:11
Alguém conhece o fotografo TRIPé (arredores de Lisboa)? Ando ás voltas à procura d efotografo para casamento em Setembro 2009.
|
|
25-Mar-2009, 0:42
Olá,podes-me mandar também o contacto desse fotografo? monicaramos@netcabo.pt.OBG
|
empresas para o seu casamento
lista serviços
artigos mais lidos
- Três estilos de decoração para mesas de casamento
- Vestidos para festas
- Casamento da Mariana e Diogo, em Sintra
- Decorar as mesas de casamento segundo a estação do ano
- O que escrever nos convites de casamento?
- Vestidos de noiva para casamentos civis
- Vestidos de noivas famosas

Modo Linear