Vou-me casar em final Junho e gostava de saber quais as flores dessa época. As mais baratas, claro!

E adoro flores do campo!!!

Obrigada desde já!
Beijinhos
Boa tarde! Vou casar daqui a quatro meses e ainda ñ tenho fotografo, sou de Aveiro e gostava que me ...
1 de 9
Estou a pensar contratar o Miller Studio para fotografar o meu casamento. Já reuni com eles e parec ...
2 de 9
bom dia!ainda nao tenho fotografo,qual me aconselham na zona de coimbra...obrigado ...
4 de 9
Olá eu e o meu lindo vamos casar para o ano e estou completamente em branco com o fotógrafo. Gostava ...
5 de 9
Olá, no meu casamento esteve a fazer as Fotos e Vídeo as Produções CAF, tal como a animação e simple ...
6 de 9
Boa tarde, Gostaria de saber se alguém tem experiência com wedding planners e qual é tipicamente ...
7 de 9
Olá, deixo-vos o link do meu blog assim como a pagina do facebook e o meu contacto. O meu blog é so ...
8 de 9
Boa noite. Alguém conhece o fotógrafo Fernando Ferreira de Setúbal? O que me podem dizer dele? De ...
9 de 9|
Flores de Junho
22-Mar-2011, 13:21
Data de Entrada: Mar 2011
Distrito: Setúbal
Olá
Vou-me casar em final Junho e gostava de saber quais as flores dessa época. As mais baratas, claro! ![]() E adoro flores do campo!!! ![]() Obrigada desde já! Beijinhos |
|
09-Apr-2011, 16:55
Data de Entrada: Apr 2011
Distrito: Faro
Olá Lara,
Convido-a a visitar o meu blog sonhosempapel-arteventos.blogspot.com pois realizo trabalhos originais com flores em papel, desde cravos, rosas, tulipas e malmequeres, entre outras. Os preços são bastante acessíveis e, para além disso, não murcham e pode guardá-las como recordação desse dia tão especial. Beijinhos e bons preparativos! |
|
12-Apr-2011, 18:08
Distrito: Jaén
Parabéns, e ter um bom casamento, com certeza você merece. Meu conselho rosas e orquídeas, mas também são lindas enseadas. Todas as decoraçaoflorais vai fazer seu casamento um conto de fadas.
|
|
13-Apr-2011, 18:40
Distrito: Lisboa
Boa tarde,
as flores da época do mês de Junho são Angélica, Rosa, Crisântemo, Tropicais, Orquídea, Tulipa. Bons preparativos! |
|
25-Apr-2011, 15:51
Boa tarde,
Uma grande amiga portuguesa vai casar em Junho e com muita pena eu nao posso estar nesse grande dia com ela. Agradeço se alguem me puder indicar como posso fazer chegar um grande "centro de flores" (peço mil desculpas, o meu português nao é grande coisa...!!). Cá em Espanha o mais elegante é enviar à casa da Noiva na semana anterior flores brancas... alguma recomendaçao? Muito muito obrigada desde já por toda a ajuda!! Ana Ramos |
|
26-Apr-2011, 19:27
Boa tarde Ana Ramos,
a melhor maneira de dar os parabéns (neste caso específico) será um bouquet enviado para a casa da noiva ou para o local de copo da aqua. Se for na zona de Lisboa e aredores (opinião pessoal) a melhor hipótese que tens é usar os serviços da Monceau Fleurs de Saldanha. Os contactos estão aqui..... o numero de telefone 210 968 921 e o e-mail é saldanha.monceau.fleurs@gmail.com. Fala com eles....Boa sorte!!!! |