Flores de Junho
22-Mar-2011, 13:21 #1  
Data de Entrada: Mar 2011
Distrito: Setúbal
Olá

Vou-me casar em final Junho e gostava de saber quais as flores dessa época. As mais baratas, claro!
E adoro flores do campo!!!

Obrigada desde já!
Beijinhos

09-Apr-2011, 16:55 #2  
SonhosEmPapel está offline SonhosEmPapel
Data de Entrada: Apr 2011
Distrito: Faro
Olá Lara,
Convido-a a visitar o meu blog sonhosempapel-arteventos.blogspot.com pois realizo trabalhos originais com flores em papel, desde cravos, rosas, tulipas e malmequeres, entre outras. Os preços são bastante acessíveis e, para além disso, não murcham e pode guardá-las como recordação desse dia tão especial. Beijinhos e bons preparativos!

12-Apr-2011, 18:08 #3  
romoro80 está offline romoro80
Distrito: Jaén
Parabéns, e ter um bom casamento, com certeza você merece. Meu conselho rosas e orquídeas, mas também são lindas enseadas. Todas as decoraçaoflorais vai fazer seu casamento um conto de fadas.

13-Apr-2011, 18:40 #4  
sofia teixeira está offline sofia teixeira
Distrito: Lisboa
Boa tarde,
as flores da época do mês de Junho são Angélica, Rosa, Crisântemo, Tropicais, Orquídea, Tulipa.
Bons preparativos!

25-Apr-2011, 15:51 #5  
anaramos está offline anaramos
Boa tarde,
Uma grande amiga portuguesa vai casar em Junho e com muita pena eu nao posso estar nesse grande dia com ela.
Agradeço se alguem me puder indicar como posso fazer chegar um grande "centro de flores" (peço mil desculpas, o meu português nao é grande coisa...!!). Cá em Espanha o mais elegante é enviar à casa da Noiva na semana anterior flores brancas... alguma recomendaçao?
Muito muito obrigada desde já por toda a ajuda!!
Ana Ramos

26-Apr-2011, 19:27 #6  
sofia teixeira está offline sofia teixeira
Boa tarde Ana Ramos,
a melhor maneira de dar os parabéns (neste caso específico) será um bouquet enviado para a casa da noiva ou para o local de copo da aqua. Se for na zona de Lisboa e aredores (opinião pessoal) a melhor hipótese que tens é usar os serviços da Monceau Fleurs de Saldanha. Os contactos estão aqui..... o numero de telefone 210 968 921 e o e-mail é saldanha.monceau.fleurs@gmail.com. Fala com eles....Boa sorte!!!!

empresas para o seu casamento

Rosa Clará

Vestidos de novia que transmitem elegância e feminilidade

Casa do Park

Case com elegância em harmonia com a Natureza

Cristina Lopes - Atelier

Para a noiva discreta e irreverente.

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter