SOCORRO
11-Jan-2010, 20:19 #1  
spal está offline spal
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Lisboa
olá a todos, fui este fim de semana à expo noivos a procura de algumas informações e ideias acercas de serviços e preços e saí de lá em pânico, quase horrorizada.A oferta de quintas, decoração, catering e outros serviços é muito pobre, é tudo igual e perdoem-me, tudo feio de bradar aos céus.Já sabia que não queria um casamento tradicional com quilos de flores em arranjos que pouco devem à elegancia e classe, centros de mesa em plexiglass, convites em papel a imitar os manuscritos da idade média, etc. O que eu não sabia é que ia ser tão dificil encontrar o que eu imagino que é um casamento simples e bonito, sem ostentações...Porque é que os menus de casamento nunca têm opções vegetarianas decentes? perguntei a um caterer o que podiam fazer em relação a pratos vegetarianos e responderam-me que podem fazer um prato diferente que vem de fora e que depois pode ser aquecido no local. Que serviço é este? O que faço com os meus 50 convidados vegans (além de não comerem carne ou peixe, também não tocam em ovos, leite, mel e derivados, tudo oq ue seja de origem animal)..E quanto à decoração? "se odiar tudo?" perguntei. "não vai odiar, ha-de haver algo que possa gostar" e depois vi em fotos as opçoes que tinha e de facto não gostei de nada.Bom, desculpem o desabafo, mas se houver por aí alguma noiva que partilhe o meu desgosto, comunique, ia ser de grande ajuda procurar alguém com gostos similares para partilha de informações e ajuda mútua.Obrigada a todas, felicidades.maria j.mariailoveourwedding.com

29-Jan-2010, 21:39 #2  
spal está offline spal
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Lisboa
no que poder ajudar será uma prazer.ideiasepormenores"gmail.com

empresas para o seu casamento

Álbum Imagem

Criamos emoções.

Quinta DEL REI

Um pedaço de história e o prazer dos aromas …

Quinta Azenha de Cima

O lugar onde os seus sonhos se realizam...

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter