As
últimas
últimas
Fotografias e vídeo do casamento
Boa tarde! Vou casar daqui a quatro meses e ainda ñ tenho fotografo, sou de Aveiro e gostava que me ...
1 de 9
Estou a pensar contratar o Miller Studio para fotografar o meu casamento. Já reuni com eles e parec ...
2 de 9
Penteado e Maquilhagem
Olá, deixo-vos o link do meu blog assim como a pagina do facebook e o meu contacto. O meu blog é so ...
4 de 9
Boa noite. Alguém conhece o fotógrafo Fernando Ferreira de Setúbal? O que me podem dizer dele? De ...
5 de 9
O Vestido
Oi noivinhas! Vendo um vestido de noiva novo para noivas jeitosas e altas!! É um 36, é practi ...
6 de 9
Catering
Olá! Entre que valores mais ou menos está o preço de um jantar/menú de casamento por pessoa? Já ou ...
8 de 9
O lugar
Olá a todas, Ando à procura de uma quinta que possua alojamento para os convidados. Tenho ido a c ...
9 de 9|
Cores para o casamento/Decoração
10-Aug-2009, 14:17
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Braga
Olá noivinhas! Sou nova por cá e neste exacto momento eu e o meu noivinho estamos a decidir as cores para o casamento. Tivemos algumas ideias que vou colocar aqui, para voces dizerem qual é a que preferem e, para além destas também se aceitam outras ideias.1.roxo e prata2.rosa choque e prata3.rosa choque e verde4.Azul e verde5.Verde e preto6.Roxo, rosa choque e prata7. Prata e verde8.Roxo e verdep.s.: o roxo que refiro na decoração, não é um clarinho nem um escuro, é o vivo. O que dá cor à festa. Para além disso, cada cor tem a sua tonalidade e só no rosa é que eu referi a tonalidade. Bjs e felicidades a todas!
|
|
25-Aug-2009, 9:25
Distrito: Braga
Ola Beatriz! Eu também sou nova por ca! Sinceramente as cores que eu gosto mais para por num salão (laro que depende do salão) é o castanho e bege! Não é aquele chastanho muito escuro. Acho que fica muito bem!Bjs
|
|
20-Oct-2009, 1:21
Distrito: Lisboa
Oi ... eu escolhi o lilas, roxo, violeta ... acho que fica lindo, e super elegante.
|
|
11-Nov-2009, 15:27
Distrito: Lisboa
Ola' a todas as noivas! Com vista `a criacao de um empresa que reuna todos os serviços necessa'rios ao vosso casamento e permita uma reducao dos vossos custos, elabora'mos um inquerito para que possamos conhecer melhor as vossas opinioes e necessidades. Envio o link para acederem ao inquerito:http://FreeOnlineSurveys.com/rendersurvey.asp?sid=yr3tq3f52ev2tx6667967Vai ser muito util a todos! Obrigada pelo apoio!Beijinhos e felicidades!!
|
|
12-Nov-2009, 19:41
Distrito: Santarém
Ola!! As cores que prefiro são lilas/verde, ou o rosa choque verde. A combinação fica muito gira e são as cores da moda, e são cores alegres. Um salão grande com cores apagadas fica muito morto, são as cores que dão vida!vejam só: www.quintadofreixo.netbeij
|
|
16-Nov-2009, 21:06
Distrito: Faro
Ola!Vou casar em agosto de 2010 e nao sei que tema deva escolher para o meu casamento. Queria uma coisa bonita mas que nao fosse cara.Podem dar-me umas ideias? O noivo é atleta mas nao sei o que associar a isso.
|
|
29-Jan-2010, 17:35
Distrito: Setúbal
Vou casar em Outubro. Estou em dúvida quanto às cores. Gosto dos cremes/pérolas para ser suave mas visto ser no Outono e o tema ser "Amores de Sempre ou Pares Româmticos" queria sugestões para a decoração que aliem o romantismo à estação do ano.
|
empresas para o seu casamento
lista serviços
artigos mais lidos
- Vestidos para festas
- Três estilos de decoração para mesas de casamento
- Casamento de Elsa Pataky com Chris Hemsworth
- Penteados para a madrinha de casamento: dicas
- Maquilhagem para noivas morenas
Protocolo dos convidados - Vestidos de noiva para casamentos civis

Modo Linear