Cores para o casamento/Decoração
10-Aug-2009, 14:17 #1  
Ana Costa está offline Ana Costa
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Braga
Olá noivinhas! Sou nova por cá e neste exacto momento eu e o meu noivinho estamos a decidir as cores para o casamento. Tivemos algumas ideias que vou colocar aqui, para voces dizerem qual é a que preferem e, para além destas também se aceitam outras ideias.1.roxo e prata2.rosa choque e prata3.rosa choque e verde4.Azul e verde5.Verde e preto6.Roxo, rosa choque e prata7. Prata e verde8.Roxo e verdep.s.: o roxo que refiro na decoração, não é um clarinho nem um escuro, é o vivo. O que dá cor à festa. Para além disso, cada cor tem a sua tonalidade e só no rosa é que eu referi a tonalidade. Bjs e felicidades a todas!

25-Aug-2009, 9:25 #2  
Ana Costa está offline Ana Costa
Distrito: Braga
Ola Beatriz! Eu também sou nova por ca! Sinceramente as cores que eu gosto mais para por num salão (laro que depende do salão) é o castanho e bege! Não é aquele chastanho muito escuro. Acho que fica muito bem!Bjs

20-Oct-2009, 1:21 #3  
Angel1 está offline Angel1
Distrito: Lisboa
Oi ... eu escolhi o lilas, roxo, violeta ... acho que fica lindo, e super elegante.

11-Nov-2009, 15:27 #4  
Layout Eventos está offline Layout Eventos
Distrito: Lisboa
Ola' a todas as noivas! Com vista `a criacao de um empresa que reuna todos os serviços necessa'rios ao vosso casamento e permita uma reducao dos vossos custos, elabora'mos um inquerito para que possamos conhecer melhor as vossas opinioes e necessidades. Envio o link para acederem ao inquerito:http://FreeOnlineSurveys.com/rendersurvey.asp?sid=yr3tq3f52ev2tx6667967Vai ser muito util a todos! Obrigada pelo apoio!Beijinhos e felicidades!!

12-Nov-2009, 19:41 #5  
luzinha está offline luzinha
Distrito: Santarém
Ola!! As cores que prefiro são lilas/verde, ou o rosa choque verde. A combinação fica muito gira e são as cores da moda, e são cores alegres. Um salão grande com cores apagadas fica muito morto, são as cores que dão vida!vejam só: www.quintadofreixo.netbeij

16-Nov-2009, 21:06 #6  
Distrito: Faro
Ola!Vou casar em agosto de 2010 e nao sei que tema deva escolher para o meu casamento. Queria uma coisa bonita mas que nao fosse cara.Podem dar-me umas ideias? O noivo é atleta mas nao sei o que associar a isso.

29-Jan-2010, 17:35 #7  
AJ2005 está offline AJ2005
Distrito: Setúbal
Vou casar em Outubro. Estou em dúvida quanto às cores. Gosto dos cremes/pérolas para ser suave mas visto ser no Outono e o tema ser "Amores de Sempre ou Pares Româmticos" queria sugestões para a decoração que aliem o romantismo à estação do ano.

empresas para o seu casamento

Casa do Torreão

Romantismo e profissionalismo de mão dada.

Intess

Intess-Prestação de Serviços.

Fresh Produções

Música e animação para animar o seu casamento

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter