últimas
Boa tarde! Vou casar daqui a quatro meses e ainda ñ tenho fotografo, sou de Aveiro e gostava que me ...
1 de 9
Estou a pensar contratar o Miller Studio para fotografar o meu casamento. Já reuni com eles e parec ...
3 de 9
Ola, noivinhas! Preciso de opinioes relativamente ao servico do Pe nu Beach club? Desde o servico ...
4 de 9
Olá a todas! Tenho uma peça de ouro que tem um grande valor sentimental para mim, queria usar ess ...
5 de 9
Bom dia! Agradeceria contactos/orçamentos de fotógrafos da zona norte. Alguém me pode ajudar? Obr ...
6 de 9
eu achava que obrigatóriamente as noivas com o stress emagreciam! alguem lhe aconteceu o contrário? ...
7 de 9
Olá, Alguém tem o contacto da Quinta da Belavista em Costas do Cão (Almada). Fartei-me de procurar ...
8 de 9
Olá a todas! Vou casar dia 12 de Agosto, em Rio Tinto, e preciso de contactos de profissionais d ...
9 de 9|
decoração salão
03-Mar-2009, 13:15
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Coimbra
Bom dia,Vivo nos Açores e gostaria que me dessem umas dicas sobre a decoração do salão, o tema do meu casamento é o mar, nao sei bem que flores utilizar. As cores que gostaria de utilizar é o branco e ao azul bébé. Obrigado
|
|
06-Apr-2009, 15:07
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Coimbra
As flores poderiam ser rosas ou outras brancas, por exelplo pk ñ 1vela azul n centro e várias flores á volta dentro d 1aquário ou então encher o aquário com água por pedras azuis n fundo e flores ou velas brancas a flutuar, a mesa podia ter 1camilha azul a toalha branca e 1tira larga d organza azul com conchas e estrelas do mar espalhadas sobre as mesas.
|
|
06-Apr-2011, 13:34
Data de Entrada: Apr 2011
Distrito: Jaén
Estou muito interessada no tema da decoração do salão de festas, alguém pode me ajudar com o tema de flores e cores
|
|
09-Apr-2011, 16:59
Distrito: Faro
Olá Romoro80,
Convido-a a espreitar o meu blog sonhosempapel-arteventos.blogspot.com pois realizo trabalhos originais com flores em papel, desde cravos, rosas, tulipas e malmequeres, entre outras. Os preços são bastante acessíveis e, para além disso, não murcham e pode guardá-las como recordação desse dia tão especial. Beijinhos e bons preparativos! |
|
22-Apr-2011, 9:48
Muito obrigado pela informação, estou preocupado com a decoração do casamento e vou considerar o seu conselho.
|
|
13-May-2011, 17:19
Metendo com o tema, mas a decoração de um casamento é fundamental para tentar obter tudo dando certo e as pessoas são felizes.
|
|
Cores para usar na decoração
26-Apr-2012, 17:26
Data de Entrada: Apr 2012
Distrito: Porto
Olá, preciso mesmo de ajuda, o meu tema de casamento é sentimentos e nao sei que cores utilizar,visto eu gostar de bordeau e o meu noivo nao.Alguem me dá uma dica.Obrigado
|
empresas para o seu casamento
lista serviços
artigos mais lidos
- Vestidos para festas
- Três estilos de decoração para mesas de casamento
- Casamento de Elsa Pataky com Chris Hemsworth
- Penteados para a madrinha de casamento: dicas
- Maquilhagem para noivas morenas
Protocolo dos convidados - Vestidos de noiva para casamentos civis

Modo Linear