decoração salão
03-Mar-2009, 13:15 #1  
MG está offline MG
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Coimbra
Bom dia,Vivo nos Açores e gostaria que me dessem umas dicas sobre a decoração do salão, o tema do meu casamento é o mar, nao sei bem que flores utilizar. As cores que gostaria de utilizar é o branco e ao azul bébé. Obrigado

06-Apr-2009, 15:07 #2  
MG está offline MG
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Coimbra
As flores poderiam ser rosas ou outras brancas, por exelplo pk ñ 1vela azul n centro e várias flores á volta dentro d 1aquário ou então encher o aquário com água por pedras azuis n fundo e flores ou velas brancas a flutuar, a mesa podia ter 1camilha azul a toalha branca e 1tira larga d organza azul com conchas e estrelas do mar espalhadas sobre as mesas.

06-Apr-2011, 13:34 #3  
romoro80 está offline romoro80
Data de Entrada: Apr 2011
Distrito: Jaén
Estou muito interessada no tema da decoração do salão de festas, alguém pode me ajudar com o tema de flores e cores

09-Apr-2011, 16:59 #4  
SonhosEmPapel está offline SonhosEmPapel
Distrito: Faro
Olá Romoro80,

Convido-a a espreitar o meu blog sonhosempapel-arteventos.blogspot.com pois realizo trabalhos originais com flores em papel, desde cravos, rosas, tulipas e malmequeres, entre outras. Os preços são bastante acessíveis e, para além disso, não murcham e pode guardá-las como recordação desse dia tão especial.

Beijinhos e bons preparativos!

22-Apr-2011, 9:48 #5  
Muito obrigado pela informação, estou preocupado com a decoração do casamento e vou considerar o seu conselho.

13-May-2011, 17:19 #6  
Metendo com o tema, mas a decoração de um casamento é fundamental para tentar obter tudo dando certo e as pessoas são felizes.

Cores para usar na decoração
26-Apr-2012, 17:26 #7  
sara ferreira está offline sara ferreira
Data de Entrada: Apr 2012
Distrito: Porto
Olá, preciso mesmo de ajuda, o meu tema de casamento é sentimentos e nao sei que cores utilizar,visto eu gostar de bordeau e o meu noivo nao.Alguem me dá uma dica.Obrigado

empresas para o seu casamento

Quinta da Serra

O seu Sonho num local único!

Gamito Morais - Lifetime Events

Diga-nos o que pretende, nós Fazemos Acontecer!

Quinta dos Castanheiros (Morgatões)

Uma quinta com instalações modernas para um casamento perfeito!

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter