últimas
queria um fotogarfo que saiba fazer foto reportagem, estou indecisa entre o nuno figueiredo, o mario ...
1 de 9
bom dia!ainda nao tenho fotografo,qual me aconselham na zona de coimbra...obrigado ...
2 de 9
Nesta semana tenho de ir comprar o anel de noivado. Já tenho visitado algumas joalharias mas não me ...
3 de 9
Olá, nós estamos neste momento a tentar escolher o fotógrafo que melhores condições nos reunir, daí ...
4 de 9
Olá, Vamos casar-nos no dia 8 de Outubro de 2011 e estamos à procura de fotógrafos para registar ...
5 de 9
Olá a todos vamos casa em Setembro deste ano, na margem sul, mais propriamente em Palmela.Alguém tem ...
6 de 9
Olá noivinhas! Alguem sabe onde se podem encontrar vestidos de Noiva bonitos a preços simpáticos? ...
7 de 9
Boa noite. Alguém conhece o fotógrafo Fernando Ferreira de Setúbal? O que me podem dizer dele? De ...
8 de 9
Não faço ideia onde posso encontrar à venda convites no Porto. Podem ajudar? ...
9 de 9|
Quero ideias!
31-Oct-2007, 19:42
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Porto
Nesta semana tenho de ir comprar o anel de noivado. Já tenho visitado algumas joalharias mas não me consigo decidir porque há muitos modelos. Gostava de conhecer a opinião das mulheres para não errar na escolha!
|
|
28-Jan-2008, 20:04
menino... isso é muito dificil de responder pois cada mulhet tem o seu estilo...porque é que não olhas para o tipo de aneis que ela costuma usar e dai ir a procura de alguma coisa parecida, ou então pede a imã, mãe o amiga dela para ir contigo!
|
|
22-Feb-2008, 16:20
Distrito: Lisboa
OláDepende dos gostos da tua namorada.O Ouro branco está mais na moda e em modelos simples.O ouro amarelo é mais tradicional.Vê o q se adequa mais a ela e n tenhas medo em arriscar.S a surpresa já vale por si.Boa sorte
|
|
13-Nov-2011, 17:17
Data de Entrada: Nov 2011
experimentem os convites feitos pela empresa de design www.atelier714.com
alguns amigos meus adoraram!!! são muito criativos e personalizados |
|
31-Jan-2012, 1:08
Data de Entrada: Dec 2011
Olá passa no meu blog que tens la exemplos lindos, é so ires á coluna da direita e escolher o tema "Anel de Noivado", aproveita e segue o blog no facebook:
BLOG: Casar Ontem, Hoje e Amanhã! FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/Casa...m.hoje.amanha/ Boas inspirações! |
|
01-Feb-2012, 15:06
Têm alguns exemplos de anéis aqui: http://www.casamentoclick.com/report...1&bienvenida=1
|
empresas para o seu casamento
lista serviços
artigos mais lidos
- Três estilos de decoração para mesas de casamento
- Vestidos para festas
- Decorar as mesas de casamento segundo a estação do ano
- Vestidos de noiva para casamentos civis
- O que escrever nos convites de casamento?
- Decoração para casamento em cor lilás
- Penteados para a madrinha de casamento: dicas

Modo Linear