Lembranças de casamento para oferecer às crianças - HELP!
07-Feb-2012, 17:43 #1  
Silene está offline Silene
Data de Entrada: Feb 2012
Distrito: Porto
Boa tarde a todos.

Desde já os votos de muitas felicidades para todos os noivos. Gostava de oferecer uma lembrança no dia do casamento às crianças, mas não queria oferecer doces... Estive a pensar numa tela para pintar (ou em vez de tela livro), yoyos personalizados... (algo do género, que fosse divertido para eles) mas não vejo nada que me agrade, nem consigo encontrar nenhum site que dê resposta ao pretendido. Sempre que entro em um site para ver as lembranças de casamento para as crianças, aparecem-me lembranças de baptizados ou comunhão... :s

Será que alguém me pode ajudar??
Obrigada

Última edição por Silene : 10-Feb-2012 às 12:18

lembranças
01-Mar-2012, 0:08 #2  
biapedro está offline biapedro
Data de Entrada: Mar 2012
olá silene
também gosto mais das lembranças interativas, tipo iô-iô... já contactas-te com algum fornecedor? eles costumam ter várias lembranças além das que se encontram nos sites.
tenta com a Eventos e Recordações. sei que eles têm desse tipo de lembranças e que as personalizam...
continuação de bons preparativos

13-Mar-2012, 15:26 #3  
NOIVARTE_ está offline NOIVARTE_
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Braga

21-Mar-2012, 22:11 #4  
poveirinha está offline poveirinha
Olá

Na Bijoux Brinde encontram coisas giras.

Bijoux Brinde - Bijoux Brinde

Tenho duas amigas que compraram lá as coisinhas e disseram que correu tudo bem e que são de confiança.

Também vou comprar lá as minhas coisas mas o meu noivinho ainda não se decidiu quanto às lembranças para o homens

Para as crianças vou comprar lápis de cores, para as senhoras vai ser escovas com espelho e kit de costura, para os homens eu gostava da calculadora com caneta, mas o meu noivo está indeciso no domino e no kit de ferramentas.

26-Mar-2012, 11:09 #5  
Distrito: Lisboa
Bom dia noivas

Para todos os promenores do dia de sonho, Convido a visitar nos no facebook em Crisdecor Eventos para que possam tirar algumas ideias... podem tambem nos visitar no nosso atelier em Sintra por marcação através do nº 96 956 72 25 ou tambem para algum esclarecimento atraves do email: crisdecor@sapo.pt/ crisdecor.eventos@sapo.pt

Crisdecor

empresas para o seu casamento

Bruno Joalheiros

Jóias de intensa beleza.

FotoSíntese

Fotografias do casamento: o brio em fazer o que se gosta...

Fine Dining in Style

Catering à la carte para o seu casamento

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter