últimas
queria um fotogarfo que saiba fazer foto reportagem, estou indecisa entre o nuno figueiredo, o mario ...
1 de 9
bom dia!ainda nao tenho fotografo,qual me aconselham na zona de coimbra...obrigado ...
2 de 9
Nesta semana tenho de ir comprar o anel de noivado. Já tenho visitado algumas joalharias mas não me ...
3 de 9
Olá, nós estamos neste momento a tentar escolher o fotógrafo que melhores condições nos reunir, daí ...
4 de 9
Olá, Vamos casar-nos no dia 8 de Outubro de 2011 e estamos à procura de fotógrafos para registar ...
5 de 9
Olá a todos vamos casa em Setembro deste ano, na margem sul, mais propriamente em Palmela.Alguém tem ...
6 de 9
Olá noivinhas! Alguem sabe onde se podem encontrar vestidos de Noiva bonitos a preços simpáticos? ...
7 de 9
Boa noite. Alguém conhece o fotógrafo Fernando Ferreira de Setúbal? O que me podem dizer dele? De ...
8 de 9
Não faço ideia onde posso encontrar à venda convites no Porto. Podem ajudar? ...
9 de 9|
cerimonia pelo civil
02-Sep-2009, 23:48
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Aveiro
ola a todas as noivas e muitos parabens!no proximo ano (3.7.2010) vou me casar pelo civil mas a esta altura nao tenho ideia de nada..mas sei que quero uma cerimonia muito descontraida onde os convidados possam ir vestidos o mais descontraidos possivel!!sou de braga mas nao encontro muitas quintas, agradecia que me ajudassem e me dessem ideias.
|
|
15-Sep-2009, 16:04
Distrito: Aveiro
OláEu também vou casar pelo civil, e escolhi uma quinta em viseu muito moderna, com um estilo muito simples. Se queres um casamento descontraído deves começar pelo estilo da quinta, colocando de lado todas aquelas que não façam o teu estilo. (eu visitei 16 quintas =) ).Se precisares de alguma coisa podes escrever para gisela__correia@hotmail.combeijo e boa sorte
|
|
22-Sep-2009, 18:36
Distrito: Lisboa
e porquê quinta? se queres um ambiente descontraído, estou como a Gi_Chico procura primeiro pelo ambiente/ decoração. há outros espaços para casar sem ser quintas... mas se optares por uma quinta vê primeiro a decoração!
|
empresas para o seu casamento
lista serviços
artigos mais lidos
- Três estilos de decoração para mesas de casamento
- Vestidos para festas
- Decorar as mesas de casamento segundo a estação do ano
- Vestidos de noiva para casamentos civis
- O que escrever nos convites de casamento?
- Decoração para casamento em cor lilás
- Penteados para a madrinha de casamento: dicas

Modo Linear