Cerimónia Civil
26-May-2009, 21:58 #1  
carlinha_76 está offline carlinha_76
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Aveiro
Olá a todos ..... Estou a pensar em casar , mas apenas pelo civil ....Gostaria que me ajudassem a preparar a cerimonia .... Algumas dicas .... Beijinhos

27-May-2009, 16:59 #2  
carlinha_76 está offline carlinha_76
Distrito: Aveiro
Olá Titinha. Eu vou casar no dia 20 de Junho deste ano e vai ser só por civil.Falei com a Conservadora e vou introduzir dois pequenos textos escolhidos por mim para embelezar e aumentar a cerimónia, que sem esses textos seria super rápida.Vou vestida de noiva, como outra noiva qualquer k se case pela igreja. Se quiseres podes contactar-me para o meu email. c.a.r.miranda@hotmail.comAssim posso explicar-te como vai ser o meu dia de princesa. Beijinho.

22-Jun-2009, 17:13 #3  
Pat_76 está offline Pat_76
Distrito: Setúbal
Carlinha eu estava a pensar em fazer o mesmo, mas estou com um problema.O momento da leitura dos textos.Gostava da tua opinião obrigada

23-Jun-2009, 19:51 #4  
carlota_29 está offline carlota_29
Distrito: Lisboa
ola.. eu também vou casar pelo civil, por questões pessoais e gostava que a cerimónia não fosse uma coisa muito tradicional.. Gostava de implementar algumas coisas.. Podem dar ideias?Beijocas e obrigada

26-Jun-2009, 13:26 #5  
Kátia está offline Kátia
Distrito: Setúbal
Olá Carlinha Tb vou casar pelo civil e queria que fosse na quinta onse será o copo de água. Tens umas ideias originais para a cerimónia...gostei!Posso-t enviar um mail com a minha dúvida?Beijokas e obrigado

04-Aug-2009, 0:15 #6  
catysofy está offline catysofy
Distrito: Lisboa
Olá!
Gostava de saber se tens o ritual do casamento civil, gostava de fazer o livro de honra, para oferecer aos noivos que incluisse o ritual.
Se conseguires, envia-me para catia.sofi@sapo.pt.
Obrigado.
Felicidades
Cátia Silva

26-Aug-2009, 15:11 #7  
ae86_sonyylex está offline ae86_sonyylex
Distrito: Porto
olá, também vou casar pelo civil a 26/06/2010 por razões pessoais, e não queria q/ fosse algo tão básico!!! Se me poderem dar ideias, agradeço.Que sejam todos mt felizesObrigada

Cerimonia no civil
25-Aug-2011, 10:37 #8  
Anagugu está offline Anagugu
Data de Entrada: Aug 2011
Distrito: Santarém
Ola
pretendo me casa no proximo ano mas estou com algumas duvidas na cerimonia. Comom funciona com os padrinhos? Tambem podemos convidar 2 da noiva e 2 do noivo? Tambem assinam o livro de testemunhas?
Alguem tem ideias originais e baratas para o dia?
Obrigada

Cerimónia das Areias
19-Apr-2012, 13:15 #9  
Ps está offline Ps
Data de Entrada: Apr 2012
Distrito: Porto
Olá,

Vou casar pelo civil e pretendo fazer a cerimónia das areias. alguém me sabe dizer onde encontro os vasos para as areias na região do Porto?
Obrigada.

empresas para o seu casamento

Banda Copo d'Água

A festa é o nosso objectivo!

Saiotes e Etc

Criatividade, Detalhe e Sofisticação

Fitnails

Arte & Moda de mão dada

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter