MUSICA DA NOIVA
19-Feb-2009, 19:43 #1  
carlinha_76 está offline carlinha_76
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Aveiro
QUERIA IDEIAS PARA A MINHA ENTRADA. VAI SER CASAMENTO POR CIVIL . QUERIA UMA MUSICA QUE MARQUE O MOMENTO, SEM SER A MARCHA TRADICIONAL

22-Apr-2009, 22:47 #2  
carlinha_76 está offline carlinha_76
Distrito: Aveiro
Olá. Vou deixar aqui algumas sugestões que espero serem úteis: Celine Dion - Because you love me; - Brandie Carlile - The story; Josh Groban - Don't give up; Tânia Mara - Se quiser fugir.Como canto, vou preparar uma surpresa ao meu menino e vou dedicar-lhe a música da Tânia Mara a meio do copo d'água.Tudo de bom para ti. Espero ter ajudado.Beijiho.

13-May-2009, 1:10 #3  
cm está offline cm
Distrito: Lisboa
olha porque nao SOMEWHERE OVER THE RAINBOW. essa musica é lindissimaaaaaaaaaaaaaa

06-Jul-2009, 12:57 #4  
Distrito: Lisboa
Eu quando casar (que era para ser para o ano que vem, mas por desemprego, ja nao vai ser), vou falar com um amigo e convidado, que toca gaita de foles... vai ser assim a minha entrada, ao som de gaita de foles...Outra musica tb bonita para a entrada da noiva é "She" do Elvis Costello.

musica de entrada da noiva
16-Aug-2010, 14:09 #5  
jujuka está offline jujuka
Data de Entrada: Aug 2010
Distrito: Braga
ola bom dia.
achei que de alguma forma poderia ajudar na escolha da musica de entrada da noiva. eu e um grupo de amigos (que ja existe á 20 anos empre renovando os menbros) cantamos em casamentos (cerimonia religiosa ou civil) e este ano a musica mais pedida para cantar na entrada da noiva foram a Ave Maria ao som de violinos e tambem Hallelujah - versao da Alexandra Burke.
ambas sao musicas muito marcantes e emotivas e tudo tem a ver com o grande momento que é a entrada da noiva.

o meu irmao mais velho vai casar em 2011 e sou eu que estou a tratar das musica pelo que optei a segunda para a entrada do noivo e a primeira para a noiva.

beijinho, felicidades e espero poder ajudar

empresas para o seu casamento

Myriam M. (Soprano Lírico)

Música com um toque requintado no seu casamento.

Moopi

A decoração que sempre sonhou.

Casa Almada

Peças interessantes e com histórias para contar.

artigos mais lidos

casamentos dos Casamentoclickers

Receba grátis a nossa Newsletter