últimas
Boa tarde! Vou casar daqui a quatro meses e ainda ñ tenho fotografo, sou de Aveiro e gostava que me ...
1 de 9
Estou a pensar contratar o Miller Studio para fotografar o meu casamento. Já reuni com eles e parec ...
2 de 9
Boa tarde noivinhas! Estou a pensar em fazer o meu ramo com broches, em principio tera flores nat ...
4 de 9
Bom dia, Preciso de fotógrafo para o meu casamento que se vai realizar no dia 21 de Maio de 2011, ...
5 de 9
Olá Meninas, por favor se alguém puder me indicar uma cabeleireira, que faz penteados em noiva, eu ...
6 de 9
Alguém tirou algún curso de maquilhagem? É rentável, aprende-se muito? Gostava de me maquilhar a mim ...
7 de 9
Boa noite, Alguém já foi a algum casamento na quinta fonte do paraíso? Gostava de saber opiniões ...
8 de 9
Olá! Caso-me em Outubro e pensei que ia ter uma amiga a fotografar o casamento mas em princípio is ...
9 de 9|
casa de sant ana
13-Feb-2009, 0:23
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Porto
o espaço desta quinta é realmente fabuloso, contudo em termos de recepção, explicitação e vistia á quinta estão a anos luz até mesmo de quintas que eles julgam estar num segmento inferior ao seu.o que senti é que não precisavam de nós, como clientes apenas seriamos mais uns. devo ressaltar que fomos (mal) recebidos pelo próprio Miguel Barbosa, contudo poderá haver outro cattering a trabalhar no mesmo espaço sobre o qual não tenho opinião.alguém tem outro tipo de opinão?
|
|
15-Mar-2009, 14:16
Olá boa tarde.Recomendo vivamente quer a casa de santana, quer o serviço do Miguel Barbosa , pois são fantásticos, sem precedentes quer no atendimento , quer no profissionalismo, quer na experiencia. Claro que o serviço não é para todos, pois ainda hoje à noivos que procuram um serviço atoa, sem qualidade ou categoria, e esses serviços estragam a imagem da quinta.posso dizer que pelo que vi estamos perante uma excelente pessoa, humilde, simpática de bom trato, e a quinta não chega para a procura, tive de adiar a data do casamento só para puder lá casar e vou casar no inverno quando há menos procura.Quanto ao que me levou a responder a esta injustiça, foi simplesmente dizer a essas más línguas que lá diz o ditado: SE TEMOS INVEJA DE ALGUÉM, É PORQUE ESSA PESSOA TEM VALOR, PORQUE DOS DESGRAÇADOS NINGUÉM TEM INVEJA.Deus que é deus não agradou a todos , por isso não ponha em causa bons profissionais e a capacidade de jovens empreendedores que ao falar do seu trabalho, apresentam-no com toda a confiança que têm em si.Sou noivo desta quinta e digo adorei tudo o que me foi apresentado.
|
|
25-May-2009, 23:43
Nao concordo em nada com o que foi dito aqui. Sr. Miguel foi um espectaculo, tem um serviço excelente e proporciona imensos serviços com imensa qualidade o que nos tranmite confiança e segurança para um dia que é tao importante.Por isso, só tenho a dizer bem!
|
empresas para o seu casamento
lista serviços
artigos mais lidos
- Vestidos para festas
- Três estilos de decoração para mesas de casamento
- Penteados para a madrinha de casamento: dicas
- Casamento de Elsa Pataky com Chris Hemsworth
- Vestidos de noiva para casamentos civis
- Ideias para despedida de solteira divertida
- Maquilhagem para noivas morenas

Modo Linear