últimas
Boa tarde! Vou casar daqui a quatro meses e ainda ñ tenho fotografo, sou de Aveiro e gostava que me ...
1 de 9
Estou a pensar contratar o Miller Studio para fotografar o meu casamento. Já reuni com eles e parec ...
2 de 9
bom dia!ainda nao tenho fotografo,qual me aconselham na zona de coimbra...obrigado ...
4 de 9
Olá eu e o meu lindo vamos casar para o ano e estou completamente em branco com o fotógrafo. Gostava ...
5 de 9
Olá, no meu casamento esteve a fazer as Fotos e Vídeo as Produções CAF, tal como a animação e simple ...
6 de 9
Boa tarde, Gostaria de saber se alguém tem experiência com wedding planners e qual é tipicamente ...
7 de 9
Olá, deixo-vos o link do meu blog assim como a pagina do facebook e o meu contacto. O meu blog é so ...
8 de 9
Boa noite. Alguém conhece o fotógrafo Fernando Ferreira de Setúbal? O que me podem dizer dele? De ...
9 de 9|
Catering Caldas da Rainha
23-Jan-2009, 13:45
Data de Entrada: Jul 2010
Distrito: Viana
Olá a todos,Vivo em Lisboa e vou casar-me nas Caldas da Rainha, alguém me pode sugerir um bom catering nesta zona??? Obrigado
|
|
23-Jan-2009, 18:15
Olá Anocas, sou novo nestas andanças. Caso em setembro mas no norte. Na zona de Lisboa conheço o Sr. Manuel Esteves, é óptimo, perfeito. Realizou o casamento da minha irmã. Mas é difícil consegui-lo. Boa sorte, bjs
|
|
23-Jan-2009, 18:18
Olá novamente Anocas, já agora conheces algum bom catering no norte? bjs
|
|
25-Feb-2009, 21:56
Distrito: Leiria
Obrigada! Não sorry, não conheço mesmo nada no norte...
|
|
26-Feb-2009, 21:41
Distrito: Porto
Conheço vários. Tens os Duartes, Os gémeos, o Sr. José Maria, a Primavera. Mas sem duvida que o melhor relação qualidade/preço é a Numial. Perfeitos.
|
|
02-Mar-2009, 3:47
Distrito: Braga
Olá Anocas... Se te estas a referir ao Norte aconselho-te a visitar o espaço aqueduto eventos... Podes consultar na net são fantásticos e em termos qualidade/preço/Design são mesmo magnificos de muito bom gosto... vou lá casar em Maio. bjs
|
|
18-Mar-2009, 15:51
Distrito: Lisboa
Olá Pipa Rosa.
Vinha perguntar se poderá ter o e-mail ou contacto telefónico do Sr. Manuel Esteves. Obrigada! Beijinhos |
|
20-May-2009, 12:54
Olá Francisca, nem tenho telefone nem email, desculpa, bjs e felicidades
|
|
26-May-2009, 22:55
Distrito: Leiria
Ola Anocas...moro em Bombarral, infelizmente um caterig não conheço quem uma Pastelaria que faz os bolos Pastelaria Eclipse, e divina...Também me caso em Agosto e o meu copo d´agua vai ser no Hotel Mansão da Torre em Obidos, pode ser uma sugestão a ementa deles e fantastica... beijinhos
|
empresas para o seu casamento
lista serviços
artigos mais lidos
- Vestidos para festas
- Três estilos de decoração para mesas de casamento
- Penteados para a madrinha de casamento: dicas
- Casamento de Elsa Pataky com Chris Hemsworth
- Vestidos de noiva para casamentos civis
- Ideias para despedida de solteira divertida
- Maquilhagem para noivas morenas

Modo Linear